Os melhores jogos de moto de 2018 para computador e celular

Os melhores jogos de moto de 2018 para computador e celular

Que jogos de corrida são bastante populares entre os usuários de computadores, consoles e celulares, ninguém pode negar. Porém, existe uma parcela desse público que prefere corridas mais emocionantes, como jogos de moto em seus mais diversos formatos.

Alguns desses games reúnem competições de motocross, aventuras em estradas e competições profissionais que se passam em pistas fora do país. Tudo para tornar a experiência o mais real possível pelos amantes de motos.

Confira a lista que separamos dos melhores jogos de moto de 2018 para computador e celular!

Os melhores jogos de moto de 2018 para computador

Motocross Dirt Challenge

Em meio a pistas cheias de lama e diversos contratempos na pista, o objetivo do jogo é ganhar corridas de motocross para conseguir turbinar ainda mais a sua moto. Quanto mais corridas você ganhar, mais consegue melhorar o veículo.

Motocross Air

Motocross Air trata-se de um dos jogos de moto com objetivos inesperados. Diferente dos outros games, neste não importa chegar primeiro do que os adversários. As pistas do jogo são feitas para que você tente fazer piruetas a cada salto. Porém, vale frisar que você deve conseguir fazer as manobras no ar sem cair da moto!

Biker Mice from Mars

Baseado em uma série animada, o game lhe transforma em um rato marciano para correr com outros ratos em pistas altamente perigosas e cheias de obstáculos.

 

Bike Mania

Bike Mania faz parte dos jogos de moto para computador bastante populares e já recebeu diversas versões diferentes. O que difere esse game dos outros é que, ao invés de se tratar de uma corrida, o jogo é mais parecido como um teste. Nele, você deve passar por cima de tábuas, barris e outros tipos de objetos sem cair nenhuma vez.

Motocross Madness

Mais um dos jogos de moto no estilo corrida motocross. Embora o tempo de corrida seja o mais importante, se você cair da sua moto, automaticamente perde. Além disso, quanto mais você avança de nível, mais o game fica difícil.

Police Simulator 2

No Police Simulator 2 você assume o papel de um policial sobre duas rodas. Sua missão é conseguir atropelar todos os bandidos pelo caminho. Porém, para tornar o jogo mais desafiante e divertido, você não pode bater nos carros que aparecem na rua.

Quad Trials

Pode parecer loucura, mas Quad Trials é um jogo de moto sem moto. Na verdade, o que você pilota no game é um quadriciclo. As trilhas são perigosas e cheias de obstáculos para que se torne mais difícil a missão de conseguir passar de fase sem tombar o veículo.

Halloween Ghost Rider

Esse jogo de moto foi inspirado no filme O Motoqueiro Fantasma. Você faz o papel de uma criatura com a cabeça em chamas e dirige em estradas assombradas na noite de Halloween. Abóboras assustadoras são alguns exemplos de obstáculos que você encontrará no caminho.

Harley Davidson Burned Roads

Nesse game você guia uma das motos mais famosas e adoradas do mundo todo: uma Harley Davidson. O jogo conta com diversos modos como o Career Mode, no qual você pode optar por começar como um bebê, adolescente ou adulto. Em cada um desses modos você enfrenta uma dificuldade diferente.

Os melhores jogos de moto de 2018 para celular

Bike Mayhem Extreme Moutain Racing

Jogo disponível para Android e iOS, seu objetivo é tentar passar por pedras e outros obstáculos dando enormes saltos e ganhando pontos em suas manobras radicais. Você consegue destravar motos, equipamentos e bicicletas novas conforme avança no jogo.

Death Moto 4

Uma junção de corridas de motos com combate armado, Death Moto 4 lhe possibilita derrubar seus adversários com um arsenal de armas pesadas. Além do mais, também é possível equipar sua moto para conseguir se defender do ataque dos outros jogadores, o que torna a competição ainda mais caótica. O game está disponível para iOS e Android.

SBK16 Official Mobile Game

A proposta do jogo é reunir toda a emoção do Campeonato Mundial de Superbike, trazendo diversos modelos e marcas de moto como Honda, Kawasaki, Yamaha e Ducati. Pilotando um desses modelos, você corre em várias pistas ao redor do mundo. SBK16 ainda traz a possibilidade de competir contra o corredor Jonathan Rea e alguns outros profissionais, testando sua habilidade em cima de duas rodas.

Highway Traffic Rider

Com um gráfico 3D, o jogo traz corridas em ruas movimentadas em que o jogador tem a visão vinda de dentro do capacete do seu piloto. Seu objetivo é correr entre carros e caminhões e passar por eles em alta velocidade guiando motos baseadas em modelos reais. O jogo está disponível para Android e iOS.

2XL MX Offroad

Escolha entre as diversas motos de trilha e saia correndo em cima de lama, pedras e madeiras. O game oferece centenas de opções que podem ser personalizadas com os mais diversos tipos de equipamentos. Além de moto, também é possível usar quadriciclos. Disponível para Android e iOS.

Bike Rivals

Apesar de não trazer corridas, o jogo conta com vários cenários cheios de obstáculos para que você consiga superar em sua moto. Você ainda encontra powerups para conseguir chegar mais rápido na linha de chegada. Com eles fica mais fácil passar por rampas, loopings e o que mais surgir em sua frente. O game também está disponível para Android e iOS.

Traffic Rider

Disponível tanto para Android como para iOS, Traffic Rider coloca o jogador com a visão de primeira pessoa no controle de sua moto. Nele, você corre até onde conseguir e tenta desviar de carros e qualquer outra coisa que aparecer em sua frente. Quanto mais você corre, mais consegue equipar sua moto com novas peças.

Você pode optar pelo modo Corrida Infinita ou o modo de missões, que devem ser aceitas durante a viagem para que você consiga ganhar prêmios.

Death Moto

O primeiro game da série, é um jogo no qual você usa motos possantes e armas comuns para dar fim em seus oponentes. Disponível para Android e iOS, ele lembra bastante o clássico Road Rash e é possível equipar seus veículos e piloto com novas peças e equipamentos de defesa.

https://www.youtube.com/watch?v=kfp5uHUH6yU

Highway Rider

Trata-se de um jogo de corrida infinita no qual você deve aguentar o quanto conseguir na estrada. Uma das principais vantagens do game é que você pode competir com outros jogadores em partidas online. Você consegue fazer o download desse jogo para Android e também iOS.

Depois de conferir nossa lista dos melhores jogos de moto de 2018 para computador e celular, dê uma olhada nas motos que temos aqui no Superbid!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *