Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três! Conheça vantagens para apostar na compra de veículos em leilão

Valores abaixo do mercado, praticidade e segurança. Quem está por dentro do mercado de leilões, sabe que o setor está aquecido de oportunidades para quem deseja adquirir veículos a preços bem mais em conta.

Clique aqui para conferir oportunidades em leilões de carros

E se você está buscando uma ótima oferta para comprar o carro ideal, listamos três vantagens para quem deseja apostar nos leilões e fazer um bom negócio. Veja agora:

Economia

Geralmente, quem opta por adquirir um carro em leilão, o faz em busca de reduções de preço. E isso realmente é possível! Veículos comprados em leilão saem por um preço bem mais em conta para o comprador, com descontos entre 30 e 50% mais baratos que os valores da tabela FIPE.

Cadastre-se na Superbid para receber ofertas imperdíveis em leilões de veículos

Oportunidade

Principalmente no momento de crise que o Brasil atravessa, o segmento é uma ótima oportunidade para comprar veículos. Os leilões ainda costumam apresentar uma grande variedade de modelos de automóveis, sendo possível encontrar desde carros populares até veículos de luxo a preços de aquisição favoráveis.

É possível, por exemplo, encontrar carros do ano de marcas famosas como Jaguar, Land Rover, BMW, Fiat, Chevrolet e muitas outras com lances a partir de R$ 10 mil!

Clique aqui para conferir oportunidades em leilões de carros

Segurança

Todos os veículos cadastrados na Superbid dispõem de informações de suas características e de procedência comprovada. Compradores também podem contar com o suporte de profissionais qualificados para tirar quaisquer dúvidas. Além disso, as vendas realizadas na plataforma contam com alta segurança e proteção de dados em todas as transações!

Cadastre-se na Superbid para receber ofertas imperdíveis em leilões de veículos

Leilão de Carros de Seguradoras

Além dos carros de renovação de frota, os leilões também oferecem grandes oportunidades em veículos de seguradora.

Esses automóveis geralmente são adquiridos por pessoas jurídicas, que decidem comprá-los por leilão como uma saída de investimento para revendê-los, ou por pessoas físicas, que são atraídas pelos preços baixos e a possibilidade de obter um carro de alto padrão pagando pouco por isso.

Cadastre-se na Superbid para receber ofertas imperdíveis em leilões de veículos

Leilão de veículos de seguradora na Superbid

Os leilões de carros sinistrados acontecem da mesma forma que os demais leilões da plataforma. A diferença é como ele é registrado. Na Superbid, valorizamos a transparência em nossos eventos, por isso, sempre publicamos a condição da documentação do veículo que está sendo leiloado.

Isso porque, de acordo com o Código do Consumidor, os sites de leilão têm a obrigação de informar, por meio do edital, se os veículos ofertados vêm de sinistro ou não, suas condições gerais e eventuais avarias.

Confira leilões de veículos sinistrados por preços imperdíveis!

A loja oficial da MAPFRE na Superbid, por exemplo, está repleta de oportunidades para quem deseja adquirir um carro com preços muito abaixo da Tabela FIPE, com a possibilidade de rodar após pequenos reparos.

Acesse a Loja da MAPFRE na Superbid para conferir veículos sinistrados em ótimas condições e a preços abaixo do mercado!

Faça já o seu cadastro na Superbid e encontre veículos abaixo da tabela FIPE, com procedência e garantia de segurança em todas as operações envolvidas!

Posts Similares

12 Comentários

    1. Boa tarde, João Batista. Os leilões Superbid são todos seguros e trabalhamos com um sistema de segurança completo para garantir a compra e venda dentro da plataforma.

  1. Welington Roberto dos Santos disse:

    Tenho interesse em ver os anúncios

    1. Olá, Wellington. Para acompanhar os anúncios, acesse o nosso blog, clicando aqui e veja tudo sobre os leilões em aberto e atualizações semanais!

  2. Jorge do Nascimento Santos disse:

    Quero ver as moto de leilão.

  3. Gilberto Rodrigo Pastor disse:

    Cabe seguro,nos carros apreendidos de financeiras.Consta no documento

    1. Sim, mesmo em carro apreendido e colocado para leilão, pode ser colocado o seguro.

  4. Pedro Galvão de Carvalho Jr disse:

    Não consigo realizar o meu cadastro

    1. Olá, Pedro. Caso esteja com alguma dúvida em relação ao seu cadastro, clique aqui e converse com um de nossos colaboradores para te auxiliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *