Quais são as Categorias de Vendas da Superbid?
Pensando em como os leilões se tornaram uma grande maneira de empresas conseguirem capital com um equipamento que está parado, a necessidade de criar categorias para vendas precisou ser adequada para separar toda essa gama de material que subia na Superbid. Tudo isso para melhorar a plataforma tanto para os vendedores, quanto para os compradores.
Conhecer a plataforma é saber em qual categoria você pode colocar o seu bem para leilão e, de certa forma, isso acaba ajudando na hora dele ser encontrado com mais facilidade pelo comprador.
Em nosso primeiro webinar da série #BotaParaCircular, com os especialistas João Godoy, Jacqueline Luz e Ana Matheus, falamos um pouco mais sobre a Superbid e suas categorias na plataforma. Essa é mais uma forma de fazer com que a experiência do usuário seja completa para ambas as partes.
Continue a leitura e saiba mais sobre o assunto!
Categorias de vendas: como funciona?
A Superbid hoje tem uma extensa base de conhecimento em diversas áreas. Por exemplo, na plataforma, é possível encontrar as categorias de vendas industriais e máquinas pesadas, em que você encontra diversos produtos para a indústria e maquinário com preços abaixo do mercado.
Por outro lado, existem categorias com produtos mais específicos como a desativação e retrofit de máquinas e corporativos. Alguns deles são restaurantes, bares, hotéis e dentro desse segmento vendemos na plataforma mobiliários, itens de informática, telefonia e muito mais.
Ou seja, dentro das categorias da Superbid, existe um mundo de possibilidades que ajudam tanto o comprador quanto o vendedor.
Para saber mais sobre esse assunto, separamos um corte do webinar, em que Ana Matheus, gerente comercial da Sold Leilões, fala sobre as categorias na plataforma:
Para conferir outros conteúdos relacionados ao mundo dos leilões ou, até mesmo, um pouco sobre a história da Superbid no mercado, clique aqui e acesse o blog Superbid!