Quais são as Categorias de Vendas da Superbid?

Quais são as Categorias de Vendas da Superbid?

Pensando em como os leilões se tornaram uma grande maneira de empresas conseguirem capital com um equipamento que está parado, a necessidade de criar categorias para vendas precisou ser adequada para separar toda essa gama de material que subia na Superbid. Tudo isso para melhorar a plataforma tanto para os vendedores, quanto para os compradores.

Conhecer a plataforma é saber em qual categoria você pode colocar o seu bem para leilão e, de certa forma, isso acaba ajudando na hora dele ser encontrado com mais facilidade pelo comprador. 

Em nosso primeiro webinar da série #BotaParaCircular, com os especialistas João Godoy, Jacqueline Luz e Ana Matheus, falamos um pouco mais sobre a Superbid e suas categorias na plataforma. Essa é mais uma forma de fazer com que a experiência do usuário seja completa para ambas as partes.

Continue a leitura e saiba mais sobre o assunto!

Categorias de vendas: como funciona?

A Superbid hoje tem uma extensa base de conhecimento em diversas áreas. Por exemplo, na plataforma, é possível encontrar as categorias de vendas industriais e máquinas pesadas, em que você encontra diversos produtos para a indústria e maquinário com preços abaixo do mercado.

Cadastre-se no site

Por outro lado, existem categorias com produtos mais específicos como a desativação e retrofit de máquinas e corporativos. Alguns deles são restaurantes, bares, hotéis e dentro desse segmento vendemos na plataforma mobiliários, itens de informática, telefonia e muito mais.

Ou seja, dentro das categorias da Superbid, existe um mundo de possibilidades que ajudam tanto o comprador quanto o vendedor.

Para saber mais sobre esse assunto, separamos um corte do webinar, em que Ana Matheus, gerente comercial da Sold Leilões, fala sobre as categorias na plataforma:

Para conferir outros conteúdos relacionados ao mundo dos leilões ou, até mesmo, um pouco sobre a história da Superbid no mercado, clique aqui e acesse o blog Superbid!

Plataformas elevatórias: Tudo o que você precisa saber
Plataformas elevatórias: Tudo o que você precisa saber
Checklist para utilização de plataformas elevatórias
Checklist para utilização de plataformas elevatórias

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.