Logística de Produtos: Como funciona a plataforma Superbid?

Logística de Produtos: Como funciona a plataforma Superbid?

A logística de produtos é um ponto importante, principalmente quando falamos de itens que estão em leilão em um site que atende todo o território nacional. Mesmo que isso nunca tenha sido um problema para a Superbid, é sempre bom esclarecer e entender melhor como funciona essa parte para o comprador.

A logística nos processos ajudam a saber onde determinado equipamento está localizado e como será a retirada desse bem, caso ele seja vendido em nossa plataforma. É sempre bom ficar atento nesses pontos para se programar com sua equipe e fazer a retirada no tempo certo.

No primeiro webinar da série #BotaParaCircular, com os especialistas João Godoy, Jacqueline Luz e Ana Matheus, falamos um pouco mais sobre a Superbid e como funciona a logística de produtos dentro da plataforma.

Continue a leitura do conteúdo para saber mais!

Logística de produtos na Superbid

Pelo fato de atendermos em todo território nacional, esse é um processo importante tanto para o comprador, quanto para o vendedor. O primeiro ponto a falar sobre o assunto é que a retirada do bem é sempre por conta do comprador. Ou seja, nem a Superbid e nem o vendedor são responsáveis por isso.

Cadastre-se no site

Portanto, a eventual desmontagem do bem e retirada é toda por conta do comprador. Pode acontecer de vender um lote em São Paulo e aparecer um comprador de Minas Gerais ou outra região do Brasil. Porém, a logística da empresa da pessoa que está dando o lance, precisa estar preparada para buscar o equipamento em outro estado.

A localização é sempre um ponto crucial nos eventos da plataforma e deve-se estar atento. Contudo, leia todo o edital que contém as informações sobre o lote em questão para garantir que está participando do evento certo.

A nossa especialista Ana Matheus, falou tudo sobre o assunto em um webinar com outros especialistas Superbid. Confira o trecho que separamos sobre a logística de produtos onde ela explica de maneira clara sobre isso:

Para conferir outros conteúdos relacionados ao mundo dos leilões ou um pouco sobre a história da Superbid no mercado, clique aqui e acesse o nosso blog!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *