Como abrir uma Conta Digital Superbid?

Como abrir uma Conta Digital Superbid?

A Superbid está há anos no mercado como uma das plataformas de leilão mais seguras. Uma forma de demonstrar essa segurança é abrindo uma conta digital S4Pay, que permite que sejam feitas as transações no site da maneira certa. 

Diversas empresas anunciam mensalmente os seus bens em nossa plataforma e sabemos o quanto isso pode ser vantajoso, principalmente quando se trata de recuperação de valor em um bem que não é mais utilizado.

Porém, algumas pessoas ainda têm dúvidas sobre como fazer o cadastro e abrir uma conta digital na Superbid. Em nossa live com os especialistas João Godoy, Jacqueline Luz e Ana Matheus, explicamos perfeitamente como fazer isso da maneira correta.

Cadastre-se no site

Continue a leitura do conteúdo para saber mais sobre o assunto e conhecer ainda mais a Superbid!

Como abrir uma conta digital Superbid

Abrir uma conta digital Superbid é mais simples do que se imagina. Basta realizar o cadastro na Superbid e automaticamente você ganha uma conta gratuita na S4pay. Com isso, você passa a executar todos os lances nos leilões em aberto e pode garantir a compra do bem com mais segurança.

Porém, essa segurança não é apenas para quem dá os lances na plataforma, mas também para as empresas que colocam os seus bens para venda. Por conta disso, estamos há anos no mercado, garantindo segurança nas transações de maneira clara e objetiva.

Para saber mais sobre o assunto, clique abaixo e confira um trecho da live dos especialistas que conta sobre o cadastro no site e mais sobre a conta digital S4Pay.

Para conferir outros conteúdos relacionados ao mundo dos leilões ou um pouco sobre a história da Superbid no mercado, clique aqui e acesse o blog Superbid!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *