Como a Plataforma pode ajudar o Vendedor a Definir seu Preço de Venda

Como a Superbid pode ajudar empresas a definirem o valor de venda de seus produtos

Que a Superbid é uma plataforma completa, que conecta vendedores com compradores de alto potencial, isso nós já sabemos. Mas como ela pode ajudar o vendedor a definir seu preço de venda, tornando os seus produtos anunciados mais atrativo para o comprador? 

Essa é uma pergunta em que, provavelmente, algumas pessoas pararam para pensar. A plataforma auxilia também nesse ponto para que os produtos colocados à venda se tornem atraente aos olhos do comprador.

No primeiro webinar da série #BotaParaCircular, com os especialistas João Godoy, Jacqueline Luz e Ana Matheus, falamos um pouco mais sobre a Superbid, além de explicar como a plataforma pode ajudar o vendedor a definir seu preço de venda, aguçar a curiosidade do comprador pelo produto disponível.

Continue a leitura do conteúdo para saber mais!

O vendedor ajuda a definir seu preço de venda!

Um dos maiores desafios do processo de venda é a parte de precificação. Em alguns casos, o vendedor não tem conhecimento de como seu produto está sendo avaliado no mercado atual.

Cadastre-se no site

Isso acaba deixando-o com receio de colocar seu produto em uma plataforma, pois entende que pode estar colocando um valor alto demais ou, até mesmo, baixo demais.

O objetivo da Superbid é trazer o melhor resultado possível no retorno de capital para o cliente, através de uma melhor estratégia de precificação. Existe uma equipe técnica totalmente voltada para a avaliação de bens.

Com isso, podemos garantir que o seu produto tenha um preço justo no mercado e a venda através do leilão ou venda direta seja concluída o quanto antes. De fato, o retorno financeiro que um leilão pode trazer, abre precedentes em seu caixa para a troca por outros equipamentos ou investir em outros bens para a melhoria da empresa.

No webinar, a especialista Ana Matheus explicou como funciona a estratégia para definir o preço de venda na plataforma de maneira clara e direta:

Para conferir outros conteúdos relacionados ao mundo dos leilões ou um pouco sobre a história da Superbid no mercado, clique aqui e acesse o nosso blog!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *