Leilão e Venda Direta: Entenda como funciona

Leilão e Venda Direta: entenda como funciona e suas diferenças

Na Superbid existem duas modalidades de negociação dentro da plataforma: leilão e venda direta. Identificar como elas funcionam vai te ajudar a entender melhor sobre o retorno do bem que é colocado em nossa plataforma – se deseja um retorno mais rápido ou a médio prazo, por exemplo.

De fato, entender como essas modalidades de venda funcionam é estar preparado para colocar os seus bens à disposição de milhares de compradores. Assim, você poderá fazer capital para a sua empresa com algo que não está mais sendo utilizado e, por muitas vezes, ocupando bastante espaço.

Em nosso webinar com os especialistas João Godoy, Jacqueline Luz e Ana Matheus, falamos um pouco mais sobre a Superbid e as modalidades de leilão e venda direta, explicando de maneira simples e direta sobre cada uma delas.

Continue a leitura do conteúdo para saber mais! 

Leilão e venda direta: como elas funcionam na plataforma?

Algumas pessoas não sabem diferenciar o leilão da venda direta, mas isso é bem simples. O leilão é feito para empresas que desejam vender um grande número de ativos, mas com um curto espaço de tempo. De fato, por essa liquidação forçada de venda, a negociação por leilão é a melhor opção.

Cadastre-se no site

Já a venda direta é um pouco diferente, ela é feita quando existe um item com muita especificidade. Por exemplo, uma máquina específica da indústria que o cliente deseja vender. Nesse caso, temos uma rede de contato específica para determinados nicho de compradores para ofertar esse produto.

Para ficar mais fácil essa separação, na plataforma Superbid existe o canal de venda direta para esses projetos com baixa liquidez. 

Entenda melhor sobre o assunto no webinar em que Ana Mateus, gerente comercial da Sold Leilões, explica a diferença entre as duas modalidades:

Para conferir outros conteúdos relacionados ao mundo dos leilões ou um pouco sobre a história da Superbid no mercado, clique aqui e acesse o nosso blog!

Exame de moto: o que pode reprovar na prova?
Exame de moto: o que pode reprovar na prova?
O que significa sinistro recuperado no documento?
O que significa sinistro recuperado no documento?

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.