Como acontece a venda na Superbid?

Como acontece a venda na Superbid?

Mais do que saber que a plataforma garante o melhor suporte tanto para quem vende quanto para quem compra, é preciso entender como acontece a venda na Superbid. Assim como todos os processos, esse também é simples, mas é bom prestar atenção em como ele funciona.

No primeiro webinar da série #BotaParaCircular, com os especialistas João Godoy, Jacqueline Luz e Ana Matheus, falamos um pouco mais sobre a Superbid e como acontece esse processo de vendas na plataforma, explicando melhor em relação ao atendimento personalizado que temos, para conectar os melhores compradores com os produtos disponíveis na plataforma.

Continue a leitura do conteúdo para saber mais!

Processo de venda na Superbid

O atendimento na plataforma Superbid é personalizado para que o processo de venda seja cada vez mais assertivo, conectando vendedores e compradores que tenham interesse nesse tipo de produto.

Cadastre-se no site

Quando falamos de atendimento personalizado, não estamos falando em apenas um processo, mas sim em todos, desde o início até o pós-venda. Ou seja, desde o primeiro contato com o canal de vendas Superbid, até o contato final quando a venda já foi executada, nos preocupamos em entregar o melhor para esse cliente.

De fato, isso faz com que a empresa seja uma das maiores canais de venda do Brasil, mostrando que um atendimento personalizado é a chave para acontecer a venda na Superbid.

No webinar, a especialista Ana Matheus explicou como acontece a venda na plataforma. Confira no trecho abaixo:

Para conferir outros conteúdos relacionados ao mundo dos leilões ou um pouco sobre a história da Superbid no mercado, clique aqui e acesse o nosso blog!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *