Quais cuidados tomar ao participar de leilões de imóveis?

Quais cuidados tomar ao participar de leilões de imóveis?

Depois do cliente ter avaliado todo o imóvel, ter feito pesquisas sobre como funciona o leilão, ler o edital e tudo mais, ele ainda se pergunta: quais cuidados tomar ao participar dos leilões de imóveis?

De fato, mesmo depois de tudo isso, ainda existem pessoas que não se sentem tão à vontade com os leilões e não tiramos as suas razões, pois existem muitos sites falsos, que acabam prejudicando toda um mercado que está há décadas gerando diversas vantagens para quem quer comprar um imóvel por um valor abaixo do mercado.

Cadastre-se no site

A equipe Superbid realizou um Webinar chamado “Saiba como começar a investir em leilões de imóveis” com os especialistas Andréa Tavares, Pedro Sella e o leiloeiro Alexandre Travassos.

Nesse corte disponível no youtube, os especialistas explicam que ainda existem alguns cuidados a serem tomados nos leilões de imóveis, mesmo depois de tudo que já mencionamos em outros conteúdos. Ou seja, todo cuidado nunca é demais.

Continue a leitura do conteúdo e confira alguns pontos importantes desse webinar e um link exclusivo para conferir o vídeo completo no canal Superbid no Youtube!

Veja quais cuidados tomar ao participar dos leilões

Como já mencionamos acima, mesmo depois do arrematante fazer toda uma análise do imóvel, é preciso saber as condições tanto de pagamento, quanto do imóvel e bairro, quais cuidados tomar ao participar dos leilões de maneira correta. E é isso que vamos abordar ao longo do conteúdo e mostrar em vídeo.

Antes de tudo isso ser feito, tanto a parte de edital até a pesquisa sobre o bairro onde o imóvel ofertado está localizado, o Leiloeiro Oficial Superbid, Alexandre Travassos, deixa bem claro que ele precisa saber se aquele site de leilão é realmente oficial, para não cair em nenhum golpe da internet.

De fato, quando falamos em quais cuidados tomar ao participar dos leilões, este acaba se tornando o principal. 

Entender quais cuidados tomar ao participar dos leilões é uma segurança para você mesmo, para que possa garantir um produto com valor mais baixo e sem passar qualquer informação para golpistas.

Abaixo, você pode conferir o vídeo completo em que os especialistas Pedro Sella, Andréia Tavares e o leiloeiro Alexandre Travassos explicam tudo sobre o assunto no Webinar “Saiba como começar a investir em leilão de imóveis”.

Para mais conteúdos relacionados ao mercado imobiliário e leilões, clique aqui e acesse o blog Superbid!

Gás natural é a melhor opção: Tudo sobre o assunto
Gás natural é a melhor opção: Tudo sobre o assunto
Tudo sobre rastreamento de carga
Tudo sobre rastreamento de carga

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.