Canal de vendas Superbid: como nasceu e quem pode vender

Canal de vendas Superbid: como nasceu e quem pode vender

Entender como nasceu o canal de vendas na Superbid é saber um pouco de uma história que vem conquistando o mercado há muitos anos. Mais do que apenas vender ou leiloar os produtos, a empresa preza por segurança para fornecer o melhor em relação a experiência, com tecnologia para que possa vender para qualquer parte do Brasil.

No primeiro webinar da série #BotaParaCircular, os especialistas João Godoy, Jacqueline Luz e Ana Matheus, falaram um pouco mais sobre os canais de venda e quem pode vender na plataforma de maneira simples e objetiva. 

Continue a leitura do conteúdo para saber mais!

Canal de vendas Superbid

Com o crescimento da Superbid no mercado, precisou ser criado um canal de venda que ligasse os melhores compradores para os produtos leiloados. De fato, isso não é uma tarefa fácil e precisou de bastante estudo e entendimento do mercado para sempre oferecer a melhor experiência ao usuário, seja comprando ou vendendo.

Cadastre-se no site

Atualmente, tanto pessoa física quanto pessoa jurídica podem vender na plataforma, o que torna tudo ainda mais abrangente. Existem clientes com produtos parados há anos e não sabem o que fazer, e ao conhecer o canal de vendas Superbid, acabam vendendo rapidamente aquele determinado produto.

Quando nós dissemos que unimos os melhores compradores para os vendedores, é justamente nesse sentido. Com um mercado amplo, as chances de venda são ainda maiores. Ou seja, o produto que está parado no canto da sua empresa, pode ser o que uma outra pessoa precisa.

A conexão entre compradores e vendedores é por nossa conta, de maneira segura e direta, através de uma plataforma simples e didática.

Para entender melhor sobre o assunto, abaixo você confere um corte da Live de especialistas Superbid:

Para conferir outros conteúdos relacionados ao mundo dos leilões ou um pouco sobre a história da Superbid no mercado, clique aqui e acesse o blog Superbid!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *