Live Superbid e Sofit – Uma conversa sobre o mercado de manutenção de frotas

Passamos por um momento bem difícil com a escassez de peças dentro do setor automobilístico, o que fez com que as empresas pensassem mais a respeito da manutenção de sua frota.

Mas para fazer uma manutenção de frota da maneira mais eficaz possível, é preciso um software ou um setor que cuide disso.

A Sofit conta com um software moderno de gestão de frotas, feito para facilitar o gerenciamento de custos com abastecimento, pneus, manutenções, infrações e muito mais. 

A Superbid fez uma live com a Sofit para entender mais sobre esse software e como ele vem ajudando as empresas a manter uma boa relação com a manutenção de sua frota. 

Acompanhe o conteúdo para saber um pouco mais sobre o que rolou nessa live!

Live Superbid e Sofit: a necessidade de um software de gestão de frotas

De fato, com a crise do coronavírus nos últimos anos, muitas empresas tiveram que parar a sua produção de veículos em escala mundial. Com isso, diversos setores foram afetados, incluindo aqueles que trocam a frota de veículos da empresa com uma certa frequência.

Uma alternativa para isso é fazer uma boa gestão de manutenção de frotas, administrando de maneira eficaz para que os veículos tenham uma vida útil maior em relação aos outros anos. 

Exemplo de um sistema de gestão assim como o comentado na Live Superbid e Sofit

Falando dessa maneira, pode ser fácil fazer a gestão de frotas, mas é algo mais complicado quando falamos de bastante veículos. Em diversos casos, empresas acabam perdendo dinheiro pois não dão conta de fazer essa gestão de maneira competente. 

A solução é um software completo que pode fazer a gestão de frotas de maneira eficaz, independente do número de veículos. O software da Sofit centraliza a gestão integrando todos os fornecedores em um único sistema, evitando o uso de planilhas para manter esse controle.

Com isso, a Sofit passou a ganhar reconhecimento no mercado, se tornando um grande parceiro das empresas na solução para uma boa gestão de frota.

Em uma entrevista para a Superbid, Michael e Jades falaram um pouco mais sobre o software e suas vantagens para pequenas e grandes frotas.

Banner Carro

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *