Como começar a investir em leilões de imóveis com segurança

Como começar a investir em leilões de imóveis com segurança?

Por mais que algumas dicas sejam importantes, o início de tudo faz toda a diferença quando falamos em começar a investir em leilões de imóveis com segurança. Um dos pontos principais é a leitura do edital, onde contém todas as informações sobre o lote em questão e como ele funciona de maneira mais explicativa. 

Além disso, existem outros pontos que ajudam você a entender melhor sobre os leilões e como usar isso na maneira de investimento, sejam em imóveis, veículos ou qualquer outro produto que tenha disponível para leilão.

Cadastre-se no site

A equipe Superbid realizou um Webinar chamado “Saiba como começar a investir em leilões de imóveis” com os especialistas Andréa Tavares, Pedro Sella e o leiloeiro Alexandre Travassos.

Nesse corte disponível no youtube, os especialistas explicam como começar a investir em leilões de imóveis com segurança, levantando pontos como um site seguro, entender sobre o lote e muito mais.

Continue a leitura do conteúdo e confira alguns pontos importantes desse webinar e um link exclusivo para conferir o vídeo completo no canal Superbid no Youtube!

Por onde começar a investir em leilões de imóveis?

Um dos pontos principais quando falamos em por onde começar a investir em leilões de imóveis ou em qualquer outro produto disponível, é entender como funciona aquele determinado lote em questão.

A primeira forma de entender isso é através do edital, onde contém todas as informações disponíveis referente aquele lote, desde o início e encerramento, condições de pagamento e acesso para visitação, caso esteja disponível e muitos outros pontos. Por conta disso, o edital é considerado como a bíblia dos leilões, principalmente por causa da sua importância.

Além disso, algumas pessoas acham que os leilões são feitos apenas para pessoas de áreas jurídicas, mas não é bem assim. No site da Superbid, por exemplo, tanto pessoa física quanto jurídica pode participar do leilão, basta fazer o cadastro correto no site e esperar a habilitação e começar a dar lances.

Banner imóveis

Além disso, antes de começar a investir em leilões de imóveis, uma boa dica é pesquisar bem no mercado, principalmente para saber se o valor do leilão está atrativo e se vale a pena o investimento.

De fato, é interessante fazer a somatória de todos os valores, pois não é apenas o valor do imóvel, mas também os custos do leilão e do leiloeiro. Na dúvida, procure um especialista ou conte com a Superbid para entender melhor sobre o lote atual ou até a questão de documentação.

Com essas dicas, é possível caminhar para começar a investir em leilões de imóveis de maneira mais segura e concreta, principalmente com um grande parceiro com a Superbid que está disposta a ajudar do início ao fim.

Abaixo, você pode conferir o vídeo completo onde os especialistas Pedro Sella, Andréia Tavares e o leiloeiro Alexandre Travassos explicam tudo sobre o assunto no Webinar “Saiba como começar a investir em leilão de imóveis”.

Para mais conteúdos relacionados ao mercado imobiliário e leilões, clique aqui e acesse o blog Superbid!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *