Carta de crédito posso usar para comprar imóveis de leilão

Carta de crédito: posso usar para comprar imóveis de leilão?

Dentro das diversas dúvidas que foram solucionadas no Webinar promovido pela Superbid, em que explicamos melhor sobre os leilões de imóveis, uma delas ainda é bem comentada em relação a carta de crédito. É possível usá-la para comprar os imóveis de leilão?

A equipe Superbid realizou um Webinar chamado “Saiba como começar a investir em leilões de imóveis” com os especialistas Andréa Tavares, Pedro Sella e o leiloeiro Alexandre Travassos.

Nesse corte disponível no youtube, os especialistas mostram como você pode usar a carta de crédito para comprar imóveis de leilão de maneira correta, trazendo essa funcionalidade que o leilão disponibiliza para facilitar a vida do comprador.

Cadastre-se no site

Continue a leitura do conteúdo e confira alguns pontos importantes desse webinar e um link exclusivo para conferir o vídeo completo no canal Superbid no Youtube!

Comprar imóveis de leilão com carta de crédito

Antes de começar a falar se é possível ou não comprar um imóvel no leilão com carta de crédito, é bom falar um pouco sobre o assunto, pois existem duas origens. A primeira delas é a carta de crédito de financiamento e a outra é o modelo de consórcio.

Se estamos falando de uma carta de crédito na modalidade de financiamento, sim é possível, desde que ela esteja designada na data de encerramento e que o determinado leilão aceite essa forma de pagamento. Portanto, esteja atento ao edital onde tudo é explicado corretamente.

Ou seja, existem sim leilões em que você pode financiar com outras instituições, além das que o próprio leilão oferece e eventos que já estão pré-definidos, onde você só pode financiar através do vendedor.

Entender isso é se aprofundar ainda mais no mundo dos leilões e ter cada vez mais assertividade nos lotes disponíveis, escolhendo o imóvel certo e com condições que cabem no seu bolso.

Abaixo, você pode conferir o vídeo completo onde os especialistas Pedro Sella, Andréia Tavares e o leiloeiro Alexandre Travassos explicam tudo sobre o assunto no Webinar “Saiba como começar a investir em leilão de imóveis”.

Para mais conteúdos relacionados ao mercado imobiliário e leilões, clique aqui e acesse o blog Superbid!

Gás natural é a melhor opção: Tudo sobre o assunto
Gás natural é a melhor opção: Tudo sobre o assunto
Tudo sobre rastreamento de carga
Tudo sobre rastreamento de carga

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.