O que é Ad Corpus no leilão de imóveis?

O que é Ad Corpus no leilão de imóveis?

O mercado de leilões de imóveis é grande no país e, por conta das diversas leis, existem termos que as pessoas não fazem ideia do que sejam, como Ad Corpus para aquisição de um imóvel de leilão. Entender como isso funciona é saber mais sobre os investimentos em leilão e como eles são vantajosos para as pessoas.

Cadastre-se no site

Para elucidar as terminologias de leilão, a equipe Superbid realizou um Webinar chamado “Saiba como começar a investir em leilões de imóveis” com os especialistas Andréa Tavares, Pedro Sella e o leiloeiro Alexandre Travassos.

Nesse corte disponível no youtube, os especialistas mostram o que é o Ad Corpus de maneira simples e direta, fazendo com que você entenda melhor as terminologias do leilão para começar a aplicar nas disputas.

Continue a leitura do conteúdo e confira alguns pontos importantes desse webinar e um link exclusivo para conferir o vídeo completo no canal Superbid no Youtube!

O que é Ad Corpus?

Essa é uma das principais dúvidas entre as pessoas que desejam começar a investir em leilões de imóveis e outros produtos. O Ad Corpus é o que está disponível na matrícula e o que está disponível no imóvel, ou seja, tudo que está descrito nos documentos do leilão.

Para dizer de maneira mais direta, é o imóvel no estado que se encontra. Por exemplo, quando a metragem de uma sala é especificada no anexo do imóvel, a presunção é que ela esteja correta.

Por conta disso, mais uma vez, ressaltamos o fato de ler o edital e também a matrícula para entender a realidade atual do imóvel que está sendo ofertado. Tudo que está envolvido em relação às metragens e divisão do imóvel é considerado Ad Corpus.

Abaixo, você pode conferir o vídeo completo onde os especialistas Pedro Sella, Andréia Tavares e o leiloeiro Alexandre Travassos explicam tudo sobre o assunto no Webinar “Saiba como começar a investir em leilão de imóveis”.

Para mais conteúdos relacionados ao mercado imobiliário e leilões, clique aqui e acesse o blog Superbid!

Gás natural é a melhor opção: Tudo sobre o assunto
Gás natural é a melhor opção: Tudo sobre o assunto
Tudo sobre rastreamento de carga
Tudo sobre rastreamento de carga

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.