Qualificação de audiência Superbid: veja como funciona

Qualificação de audiência Superbid: veja como funciona

Dentre todos os pilares mencionados, a qualificação de audiência Superbid é um dos mais comentados. Atualmente, o canal tem mais de 1 milhão de pessoas cadastradas, seja para compra ou venda de produtos, e entender como eles encontram os equipamentos na plataforma é saber mais sobre como ela funciona.

Um site que atende não só no Brasil, mas em países como Chile, Argentina, Colômbia e Peru, precisa de uma estratégia que seja grande para atender os clientes de maneira eficiente e personalizada.

No primeiro webinar da série #BotaParaCircular, com os especialistas João Godoy, Jacqueline Luz e Ana Matheus, falamos um pouco mais sobre a Superbid e como funciona a qualificação de audiência dentro da plataforma, conectando os compradores certos com os produtos.

Continue a leitura do conteúdo para saber mais!

Qualificação de audiência Superbid

O fato da audiência Superbid ser tão qualificada é uma soma de diversos fatores, como experiência reunida em mais de 20 anos, conhecimento de mercado e análise de dados por meio de inteligência artificial, garantindo que a plataforma atenda todas as demandas e conecte os compradores certos para os produtos que estão em leilão e venda direta.

Cadastre-se no site

Hoje, nós temos uma equipe de marketing que mensura de maneira correta esses leads através de ações direcionadas a eles. De fato, essas pessoas são muito importantes, pois elas já compraram em nossa plataforma, então sabemos que alguns produtos podem fazer sentido para eles de acordo com os últimos interesses.

Além disso, com o intuito de ampliar os resultados e captar novos clientes, também são feitas campanhas de marketing nos mecanismos de busca e redes sociais. De acordo com a categoria das ofertas, podemos direcionar e posicionar uma campanha para determinado público específico e ter mais assertividade no processo.

Essas são algumas das maneiras que Ana Matheus, especialista em leilões, mencionou em nosso webinar. Abaixo, você confere o trecho que separamos sobre o assunto:

Para conferir outros conteúdos relacionados ao mundo dos leilões ou um pouco sobre a história da Superbid no mercado, clique aqui e acesse o nosso blog!

Plataformas elevatórias: Tudo o que você precisa saber
Plataformas elevatórias: Tudo o que você precisa saber
Checklist para utilização de plataformas elevatórias
Checklist para utilização de plataformas elevatórias

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.