Banco Santander tem Diversos Imóveis no Paraná com Valores até 70% Abaixo das Avaliações

Banco Santander tem Diversos Imóveis no Paraná com Valores até 65% Abaixo das Avaliações

Para quem está em busca de um novo imóvel no Paraná, essa é uma boa oportunidade para conhecer os lotes em aberto na Loja Sold Leilões, líder do setor leiloeiro no Brasil pertencente ao Grupo Superbid.

O Banco Santander oferece casas, apartamentos, salas e prédios comerciais, chácaras, galpões, terrenos e muito mais com valores até 65% abaixo das avaliações. Há leilões com a possibilidade de financiamento em até 420 meses e os débitos de condomínio e IPTU serão quitados pelo Banco Santander até a data do leilão. Acesse aqui.

Para participar dos leilões da Sold, cadastre-se aqui.

Como participar dos leilões da Sold?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar clicando aqui. Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Outras oportunidades por cidade

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *