Agropeças: tenha acesso a mais de 7 mil peças de alta performance dos setores agrícola, automotivo e industrial

UDOP — União Nacional da Bioenergia disponibiliza a Agropeças, plataforma especializada em transações on-line, para que as associadas realizem a venda das peças novas e que estão sem uso nos estoques.

Criada em 2021, a Agropeças foi idealizada pelo Comitê de Suprimentos da UDOP em parceria com a Superbid Exchange. “Por conta da atualização dos processos, observamos que era comum a presença significativa de peças paradas nos estoques das associadas da UDOP e que poderiam ser ofertadas para outros setores”, afirma o coordenador do comitê e gerente de suprimentos da Pedra Agroindustrial, associada da UDOP, Francisco Luiz Gallo.

Clique aqui e consulte o catálogo de peças da Agropeças.

Peças novas à venda

Na Agropeças estão disponíveis peças para a manutenção preventiva e operações, sendo mais de 7 mil itens de alta performance dos setores agrícola, automotivo e industrial. Todas as peças novas, sem uso, direto dos estoques das associadas da UDOP com o melhor preço e em condições especiais.

Após a compra na Agropeças, a entrega acontece de forma imediata para o cliente. Clique aqui e compre as peças direto na Agropeças.

Associadas da UDOP

A plataforma é exclusiva para a venda de peças novas, sem uso, das associadas da UDOP. “Entre os benefícios para as usinas estão mais espaço no estoque, recuperação de parte do investimento e ampliação da lista de fornecedores do setor da bioenergia“, destaca o coordenador do Comitê de Suprimentos da UDOP, Francisco Luiz Gallo.

De acordo com o gerente de suprimentos corporativo — gestão de materiais da Atvos, Bruno Lelis Furquim, a iniciativa do Comitê de Suprimentos da UDOP superou todas as expectativas. “A implantação da Agropeças promoveu a união entre as associadas da UDOP uma discussão mais ampla sobre o tema e o compartilhamento das boas práticas, sugestões e iniciativas que contribuíram na construção de uma solução mais completa que atendesse as necessidades e expectativas de todos”, destaca.

Como fazer a adesão na Agropeças

A Agropeças está alcançando, cada vez mais, a credibilidade do mercado graças aos recursos tecnológicos da plataforma, além da altíssima qualidade das peças, condições de preços e entrega imediata para o cliente. Além disso, permite que cada associada da UDOP tenha acesso direto ao gerenciamento do sistema da Agropeças, a qualquer momento, para personalizar a estratégia de vendas.

Um dos cases de sucesso é a Atvos, associada da UDOP, que testou as funcionalidades e a eficiência ainda na fase do projeto piloto da Agropeças.

“Ofertamos milhares de itens de MRO (Manutenção, Reparo e Operação) disponíveis nos estoques das 8 Unidades Agroindustriais, distribuídas em 4 diferentes estados (UF) através da Agropeças. A experiência foi muito positiva e, ao longo da última safra, proporcionou uma venda aproximada de R$ 1,3MM em peças para praticamente todas as regiões do Brasil, com uma recuperação média de 60% do valor contábil dos materiais, muito superior aos valores alcançados no histórico de vendas em outras iniciativas”, comenta o gerente de suprimentos corporativo — gestão de materiais da Atvos, Bruno Lelis Furquim.

As associadas com interesse na venda de peças novas, sem uso, na Agropeças devem entrar em contato com o setor de Tecnologia da Informação, da UDOP, por meio do e-mail [email protected] ou WhatsApp/Celular (18) 98121-0478.

Fonte: Agência UDOP de Notícias

Recorde mundial: conheça o boi mais caro já vendido no mundo
Recorde mundial: conheça o boi mais caro já vendido no mundo
Indústria 5.0: A Nova Era da Colaboração Homem-Máquina no Mundo Produtivo
Indústria 5.0: A Nova Era da Colaboração Homem-Máquina no Mundo Produtivo

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *