guindaste venda

Venda direta é solução para bens de alta especificidade

 

 

Para quem busca adquirir maquinário em leilão, as oportunidades são muitas e variadas, mas se a procura se dá por equipamentos mais específicos e de maior porte,  a tarefa torna-se um pouco mais complexa.

Diante disso, o Grupo Superbid vem investindo muito no desenvolvimento da área de Venda Direta da MaisAtivo, empresa de intermediações do Grupo, e tem obtido excelentes resultados, com vários cases de sucesso no mercado nacional e internacional.

Em 2018, foram centenas de equipamentos negociados, com foco nos segmentos de Mineração, Construção Civil e Movimentação de Carga,  e o ano corrente tem se mostrado ainda mais acelerado nos negócios.

venda de maquinario

 

A vantagem principal da modalidade é a possibilidade de se obter informações  de determinados equipamentos com alto nível de especificidade de forma assertiva e segura, elevando a modalidade Venda Direta a uma excelente opção tanto para quem compra como para quem vende.

Para quem compra, é oferecida uma grande diversidade de equipamentos, localizados no Brasil e nos países onde o Superbid mantém escritórios locais (Chile, Argentina, Colômbia e Peru), com a segurança de procedência garantida pela empresa.  Já para quem vende, há a possibilidade de atingir compradores de qualquer parte do mundo a preços menos depreciados – já que se elimina a figura do intermediário, como explica Ronaldo Ghisserman, Diretor de Venda Direta da MaisAtivo:

“Diferente da modalidade leilão, onde a maioria dos compradores está em busca de oportunidades, miramos no usuário final, no comprador que de fato precisa do equipamento para determinada atividade, a fim de realizar uma venda mais assertiva. Para isso montamos uma equipe de vendedores técnicos, bilíngues, aptos para atender e entender as necessidades dos compradores, oferecendo suporte técnico, inclusive logístico quando necessário, e acompanhar a negociação do início até o momento da retirada”.

venda direta de equipamentos

Outro diferencial  da área de Venda Direta é o serviço exclusivo de busca e prospecção de equipamentos, caso o comprador acene com alguma demanda específica que não conste na  relação de equipamentos da MaisAtivo.

Por meio da Venda Direta da MaisAtivo, negociações de sucesso são realizadas diariamente, e hoje já são muitos os vendedores e compradores  que aderiram a esta modalidade de venda como alternativa para desinvestimento de frotas de maquinários e compra de equipamentos usados que atendam exatamente às suas necessidades.       

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *