Superbid Participações comunica aquisição da SOLD Leilões

O Superbid Participações anuncia a aquisição do controle da Sold, empresa de intermediação que tem o leilão como uma das principais modalidades de venda. As negociações já vinham acontecendo há cerca de um ano e foram concluídas no final de 2018. O valor envolvido na negociação é de R$20 milhões.

Rodrigo Sodré Santoro, CEO do Superbid, acredita que a complementariedade dos negócios e a sinergia com os executivos da Sold na construção do futuro das empresas foram fatores preponderantes para a tomada de decisão.

“A Superbid Participações irá tornar a Sold ainda maior e incrementar as categorias de produtos do Superbid Marketplace, trazendo toda a sua enorme capacidade na liquidação de ativos de empresas e negócios nos mais diversos segmentos, principalmente os de imóveis e bens de consumo provenientes de desativações e liquidações de estoques”, afirma.

Henri Zylberstajn, que permanecerá como CEO da Sold completa, “A fusão foi um importante e esperado movimento que vai acelerar o crescimento da Sold, oferecendo a nossos clientes, compradores e vendedores, novas e sofisticadas ferramentas de tecnologia para a aquisição e venda de ativos, respectivamente”.

Com a negociação, a Sold passará a operar no escritório do Superbid, em São Paulo. Entretanto, a Sold e a MaisAtivo Intermediações, empresa de leilões e intermediação do Superbid Marketplace, continuarão operando separadamente, com focos em categorias distintas.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *