Itaú Unibanco leiloa apartamento no Tatuapé com IPTU e condomínio em dia

Imóvel está sendo leiloado com valor 30% abaixo da avaliação

Para quem está em busca de um imóvel residencial na capital de São Paulo, a oportunidade deste mês é o leilão de um apartamento disponível no Superbid Marketplace, com lance inicial 30% abaixo do valor de avaliação e encerramento no dia 18 de março, já aberto para lances.

Para participar dos leilões do Superbid Marketplace, cadastre-se aqui.

Com área de 68,19m², o imóvel fica no Condomínio Residencial Action Life, no Tatuapé, com lazer completo e ótima localização, próximo a restaurantes, colégios, supermercados e demais pontos de interesse do bairro.

O empreendimento possui 3 dormitórios, sendo um deles suíte, sala com sacada, cozinha americana, banheiro e área de serviço. O condomínio oferece piscina, salão de jogos, salão de festas, pista de skate, quadra poliesportiva, churrasqueira e playground. Neste imóvel, os lances começam em R$368.550,00.

Para participar dos leilões do Superbid Marketplace, cadastre-se aqui.

“Para o comprador, arrematar um apartamento com condomínio e IPTU quitados são uma grande vantagem. Além disso, a chave do imóvel fica disponível no dia seguinte após o pagamento, que deverá ser feito à vista, já com o desconto do Banco”, afirma Pedro Barreto, Diretor de Real State do Grupo Superbid.

Para participar dos leilões do Superbid Marketplace, cadastre-se aqui.

Além deste apartamento, o Itaú Unibanco está leiloando outros imóveis, todos desocupados e com posse imediata para morar ou investir. Para conferir o evento, é só clicar aqui.

Quer saber mais? Entre em contato conosco por WhatsApp! É só mandar uma mensagem para o telefone (11) 94199-1504

Como participar dos leilões do Superbid Marketplace? Os leilões do Superbid Marketplace são abertos e qualquer pessoa pode participar! É só se cadastrar no site https://www.superbid.net/, realizar as etapas do cadastro e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. Participe!

 

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *