Entenda como funciona o pagamento leilão Superbid

Entenda como funcionam as formas de pagamento da Superbid Exchange

Tem interesse em comprar uma das oportunidades da Superbid Exchange, mas ainda não sabe como funciona o pagamento? Neste conteúdo, separamos alguns pontos importantes para te ajudar a entender como pagar um produto que você deseja comprar, além de apresentar todas as formas de pagamento disponibilizadas pela plataforma.

Continue a leitura do conteúdo para saber mais!

O pagamento é seguro?

Uma das dúvidas mais frequentes em relação ao pagamento do leilão Superbid é em relação a sua segurança. A plataforma Superbid Exchange é provida de soluções que previnem fraudes, melhoram a experiência do usuário e cumprem com todas as exigências regulatórias.

Durante todo o processo de cadastro, são utilizadas ferramentas de background check para consulta automática de informações em bases externas, bem como as melhores soluções e ferramentas disponíveis no mercado para maximizar a segurança de dados.

Além disso, as ferramentas protegem essas informações cadastrais e o fluxo de dinheiro dos usuários da Superbid Exchange, evitando riscos de fraudes.

Entender como funciona o pagamento no leilão é uma maneira de se atentar a esse ponto importante que é descrito nas Condições de Venda e Pagamento de cada leilão.

Entender como funciona o pagamento no leilão é uma maneira de se atentar a esse ponto importante que é descrito no edital.

Formas de pagamento da Superbid: como fazer o pagamento do leilão?

Após a confirmação de compra na Superbid Exchange, efetue o login no site e acesse a página Minha Conta. Nesta página, selecione a seção Minhas Compras, escolha o bem que deseja pagar e prossiga conforme indicado.

Em seguida, selecione a forma de pagamento de sua preferência e efetue no mesmo momento. Simples assim, você consegue fazer o pagamento de um bem adquirido em nossos leilões.

Formas de pagamento do leilão Superbid

A Superbid Exchange permite o pagamento da compra mediante o aporte de recursos na Conta Digital Superbid Pay. Esse aporte pode ser feito através de cartão de crédito ou boleto bancário durante o checkout.

O pagamento da sua compra é realizado de forma automática assim que o aporte for concluído. Você também pode utilizar o saldo disponível na Conta Digital Superbid Pay para efetuar o pagamento de uma compra. Caso tenha saldo suficiente na sua conta, basta selecionar essa opção no checkout e concluir o seu pagamento. Também é possível adicionar saldo através do pagamento de um boleto ou transferência bancária. Abaixo explicaremos como adicionar saldo na sua conta digital

Lembrando que caso escolha adicionar saldo através de transferência bancária,  é necessário realizar a transferência com pelo menos 1 dia útil antes do vencimento do pagamento da compra. Com isso, a compensação bancária atende ao prazo de vencimento.

Após o prazo de 1 dia útil, você deverá retornar ao checkout e efetuar o pagamento com o saldo da sua conta digital.

O pagamento leilão Superbid não funciona diferente dos demais leilões, porém com algumas facilidades para os nossos usuários.

Eventualmente, pode ser solicitado que o pagamento do valor do bem adquirido seja efetuado diretamente ao vendedor.

Todos os pagamentos dentro da plataforma são feitos através da Superbid Pay,  proporcionando mais transparência e segurança para as transações.

Leia mais: Você sabe o que são os direitos sobre imóvel?

Como adicionar saldo na Conta Digital Superbid Pay?

Caso você não tenha saldo ou o saldo disponível na sua Conta Digital Superbid Pay não seja suficiente para pagar a compra realizada na Superbid Exchange, você pode adicionar saldo facilmente.

Você pode adicionar saldo através de uma transferência bancária (TED ou DOC)  diretamente do aplicativo do seu banco para a sua conta digital, utilizando os dados bancários da Superbid Pay fornecidos no portal da conta digital.

Lembrando que é aceito somente transferências via TED ou DOC entre contas da mesma titularidade, ou seja, apenas contas bancárias com o mesmo CPF ou CNPJ do titular da Conta Digital Superbid Pay.

Você também pode adicionar saldo através do pagamento de Boleto Bancário.

Fique atento aos nossos prazos para creditar o valor na sua Conta Digital Superbid Pay.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *