Fortalecendo ainda mais sua atuação, o Grupo Superbid acaba de anunciar entrada no segmento rural como intermediadora de compra e venda de gado, com foco em reprodutores e genética, por meio da sua empresa MaisAtivo.

Com novas tecnologias em todas as etapas do leilão, a MaisAtivo permitirá a venda facilitada, segura e econômica de bovinos, equinos e ovinos com a possibilidade de compradores realizarem suas ofertas de qualquer lugar do mundo.

Para Roberto Leão, Gerente responsável pela área rural da MaisAtivo, o anúncio é um marco para um segmento ainda restrito a formas tradicionais de venda:

“Até então, o comprador precisava ir até um leilão presencial ou acompanhar a transmissão em canais específicos pela televisão para dar o seu lance por telefone”, comenta. “Com a plataforma tecnológica que o Superbid oferece, a compra e a venda serão realizadas integralmente através do computador do celular”, complementa Roberto Leão.

Os animais comercializados por meio da MaisAtivo são vistoriados por veterinários e zootecnistas com avaliações criteriosas e credenciadas, garantindo que a mercadoria comercializada esteja apta às devidas finalidades. Assim, todas as informações técnicas são disponibilizadas na página de venda de cada animal na plataforma

A iniciativa também traz vantagens financeiras para os compradores ao oferecer a taxa de comissão mais competitiva do mercado. A MaisAtivo cobrará apenas 4% de comissão sobre o valor total da venda.

“O Superbid se consolidou ao longo dos anos como líder em monetização online de ativos, principalmente nos setores de agronegócio, petroquímico, automotivo, energia, construção civil e logística. A entrada da MaisAtivo no mercado rural, além de ampliar a atuação do nosso grupo, traz um modelo de negócio inédito para esse segmento”, afirma Rodrigo Santoro, presidente do Grupo Superbid.

Sobre a MaisAtivo

A MaisAtivo é a empresa de serviços de intermediação de ativos do Grupo Superbid dedicada a facilitar a realização de negócios de oportunidade com soluções completas em todas as etapas do processo de compra e venda.

Em 19 anos, a empresa se especializou em diversas categorias de ativos e estabeleceu relações importantes com diferentes setores, incluindo industrial, agronegócio, infraestrutura e transporte. A MaisAtivo possui também divisões específicas para o atendimento dos segmentos de imóveis, rural e de soluções em processos judiciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui