Leilão é ótima opção para quem deseja decorar a casa

O leilão online é uma opção atraente para quem deseja decorar a casa com itens até mesmo exclusivos, mas gastando pouco

Comprar itens de decoração em um leilão pode ser uma ótima forma para deixar a casa muito mais agradável e, claro, gastando pouco. Afinal, saber decorar o lar é uma arte. A escolha dos objetos certos naturalmente faz parte de todo esse processo.

Nessa atividade, cada peça representa um aconchego diferente, garantindo ao espaço a personalidade dos moradores. Seja com a ajuda de um profissional ou contando com o bom gosto de cada um, encontrar o que mais combina com cada ambiente é algo prazeroso.

O prazer da procura pelos objetos prediletos, porém, pode se tornar prolongado demais. Não apenas pela dificuldade do interessado em encontrar este ou aquele item, mas também porque nem sempre os preços são convidativos. Combinar estilo e valores é uma relação de equilíbrio nem sempre alcançada com facilidade.

Por isso, o leilão online é uma oportunidade de ouro para quem deseja unir bons produtos e preços de oportunidade. Trata-se de uma necessidade quando se fala em itens que, muitas vezes, recebem carimbo de exclusividade por integrar séries limitadas de produção ou serem de artistas famosos, o que representa um ganho de design pouco – ou, por vezes, nada – visto em outras peças.

Vantagens do leilão online

Com duas décadas de experiência e credibilidade no mercado, a Superbid oferece uma quantidade incrível de produtos ligados ao setor de leilão de móveis e decoração em sua plataforma, que é dotada de absoluta segurança e confiabilidade para o leilão online.

Para ter uma ideia das vantagens que são oferecidas no leilão, há descontos de até 90% nos lances iniciais em relação a um produto novo. Só isso – e não é pouco – já seria uma vantagem do tamanho, pelo menos, da raridade de um artigo. Mas as boas notícias não param por aí.

Outra excelente razão para se adquirir produtos desta maneira é que há possibilidade de que eles sejam visitados. Para isso, é preciso realizar agendamento com a Superbid. Ao interessado, é fundamental ver como estão estes itens, de modo a avaliar o estado de cada um, para atestar se o que foi descrito condiz efetivamente com a realidade.

Origens

Para fazer a compra certa, a credibilidade do site de leilão é um critério fundamental. Logo de início, é importante lembrar que os itens de decoração apresentados em pregões, sejam eles físicos ou eletrônicos, vêm de três origens.

Uma delas são de leilões de apartamentos decorados. Geralmente, antes de construir um empreendimento, as construtoras montam um estande para mostrar as plantas das moradias. Os ambientes são sempre muito bem decorados e, em muitas ocasiões, a decoração é assinada por arquitetos renomados.

A instalação, porém, é provisória: o estande precisa ser derrubado para a construção do empreendimento. Para não perder dinheiro, as construtoras colocam os itens de decoração para leilão ao público. É de responsabilidade do comprador retirar os bens do apartamento – tanto decorações, como estruturas, armários e tudo mais.

Logo depois, os showrooms entram nessa lista de maneira bastante significativa. O motivo é que eles representam um intenso manancial de peças de decoração, formando um espaço destinado aos mostruários, ou seja, com serventia apenas para exibição e teste dos itens. Todos ficam dispostos em uma área estrategicamente organizada para exibir produtos com grandes benefícios para vender. Ao trocar a coleção, muitos fabricantes de móveis planejados costumam leiloar os bens que ficam em seus showrooms.

Por fim, as lojas em geral também entram na relação. Trata-se de estabelecimentos que comercializam mobiliário e decorações e que optam por leiloar itens para liberar estoques ou os que integram coleções antigas, sem o potencial de venda na loja. Além disso, também há empresas que se desfazem de seus bens com a finalidade de liberar espaço e fazer caixa, causando vantagens nas duas pontas desta relação comercial.

A Superbid

A Superbid oferece todas as condições disponíveis para que o interessado em uma peça de decoração possa adquiri-la via leilão online com vantagens nos preços de itens muitas vezes exclusivos. E o mais importante: sem qualquer dor de cabeça que, muitas vezes, golpistas tentam causar nos compradores sedentos por bons negócios, mas com a empolgação e a falta de experiência em excesso para atrapalhar.

Não bastasse a alta segurança e transparência nas múltiplas modalidades de transações online (extrajudicial, judicial, administrativa e rural), a experiência no mercado credencia a plataforma, que também se destaca em outras categorias, como automotiva, industrial, agrícola, imobiliária, pecuária e de bens de consumo.

Para se ter uma ideia das dimensões e do alcance superlativo da plataforma, são mais de 8 mil empresas vendedoras e mais de 1 milhão de compradores na América Latina. Não bastasse isso, a Superbid conta com uma ampla audiência – são oito milhões de visitantes únicos anualmente. Por isso, é sempre bom aproveitar logo os bons negócios.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *