O leilão de imóveis é um bom negócio?

O leilão de imóveis é um bom negócio?

Por mais que mostramos sempre nesse blog o quanto o leilão de imóveis é vantajoso para o comprador, ainda existem pessoas que ficam em dúvidas se eles são ou não um bom negócio, principalmente a médio/longo prazo.

De fato, com algumas dicas certas em relação ao site de leilões utilizado e as condições do item, escolher o lote certo para investir pode se tornar sim um bom negócio. O importante nesse caso é se atentar às condições principais do lote e o valor, comparando com o mercado atual.

Cadastre-se no site

A equipe Superbid realizou um Webinar chamado “Saiba como começar a investir em leilões de imóveis” com os especialistas Andréa Tavares, Pedro Sella e o leiloeiro Alexandre Travassos.

Nesse corte disponível no youtube, os especialistas mostram que o leilão de imóveis é sim um bom negócio, mesmo que seja algo que retorne a longo prazo. De acordo com o estado do lote e a forma que será investido, ele retorna com grande rapidez e solidez.

Continue a leitura do conteúdo e confira alguns pontos importantes desse webinar e um link exclusivo para conferir o vídeo completo no canal Superbid no Youtube!

Leilão de imóveis: um bom negócio no mercado atual

Antes de mostrar que o leilão de imóveis é ou não um bom negócio, é bom explicar como ele funciona. Existem dois modelos de leilões, os judiciais que são aqueles que estão atrelados a um tipo de processo judicial, seja pagamento de dívidas e ressarcimento e os extrajudiciais que não ocorrem a pedido da justiça.

Porém, existem diversas vantagens no leilão de imóveis atualmente. Se você procura um imóvel, tanto para morar ou para investir, a principal vantagem de um leilão é sempre a economia. 

Ou seja, existe a possibilidade de você adquirir um imóvel com o valor abaixo do que é praticado no mercado e existem casos em que os valores podem atingir até 60% de desconto.

Banner imóveis

Outro benefício é a transparência. No edital, você confere todas as condições comerciais que envolvem aquele evento e aborda todos os temas. Ou seja, não ocorre uma valorização da propriedade e você tem ali disposta de uma forma clara e transparente, realmente para que o cliente se sinta confortável em participar daquele leilão.

Para identificar o que é mais vantajoso para você no leilão de imóveis, é preciso colocar algumas prioridades suas em pauta para definir. Porém, se você busca por economia e um investimento sólido, esse é o caminho.

Abaixo, você pode conferir o vídeo completo onde os especialistas Pedro Sella, Andréia Tavares e o leiloeiro Alexandre Travassos explicam tudo sobre o assunto no Webinar “Saiba como começar a investir em leilão de imóveis”.

Para mais conteúdos relacionados ao mercado imobiliário e leilões, clique aqui e acesse o blog Superbid!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *