Leilão de Apartamento na Chácara Santo Antônio 30% abaixo da avaliação

Imóvel em São Paulo/SP está sendo leiloado com valor 30% abaixo da avaliação

Para quem está em busca de um imóvel residencial na capital de São Paulo, a oportunidade deste mês é o leilão de um apartamento disponível no Superbid Marketplace, com lance inicial 30% abaixo do valor de avaliação e encerramento no dia 30 de janeiro, já aberto para lances.

Para participar dos leilões do Superbid Marketplace, cadastre-se aqui.

Com área de 108m², o imóvel fica em excelente localização, na Chácara Santo Antônio, próximo da Estação de Trem Granja Julieta, supermercados, shoppings e universidades. O empreendimento possui três dormitórios, sendo um deles suíte, sala com varanda gourmet, lavabo, cozinha com armários e área de serviço. O condomínio é equipado com piscina, sala de ginástica, sauna seca, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas e playground.

Para participar dos leilões do Superbid Marketplace, cadastre-se aqui.

A chave do apartamento fica disponível no dia seguinte após o pagamento e o lance inicial é de R$734,400.00. Confira aqui.

Para participar dos leilões do Superbid Marketplace, cadastre-se aqui.

Todos os imóveis deste leilão estão desocupados, com posse imediata para morar ou investir. Para conferir este ou outros lotes residenciais ou comerciais, é só clicar aqui.

Quer saber mais? Entre em contato conosco por WhatsApp! É só mandar uma mensagem para o telefone (11) 94199-1504

Como participar dos leilões do Superbid Marketplace?

Os leilões do Superbid Marketplace são abertos e qualquer pessoa pode participar! É só se cadastrar no site https://www.superbid.net/, realizar as etapas do cadastro e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. Participe!

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *