Empresas realizam leilões de máquinas agrícolas com até 40% de desconto; veja como participar!

Usina Jalles Machado leiloa mais de 70 lotes, incluindo máquinas e implementos agrícolas; veja como participar

As empresas estão buscando opções para contornar a crise e uma delas é optar por produtos de leilão. Com os aumentos dos preços pela escassez de peças para a confecção de novas máquinas e veículos, o mercado de usados tem crescido cada vez mais.

O Superbid Marketplace se destaca nesse aspecto, oferecendo diversos produtos usados com valores que podem chegar até 50% do valor de mercado. Na categoria de leilão de máquinas agrícolas, por exemplo, é possível encontrar diversos equipamentos disponíveis e com ótimos preços!

Com o mercado ainda enfraquecido e caminhando para voltar ao que consideramos normal antes da crise da Covid-19, muitas empresas tiveram que buscar alternativas para sobreviver.

Não apenas na troca de frota, visando opções mais baratas, mas também em seu maquinário, optando pelo retrofit das máquinas ao invés de trocar por uma nova.

A Usina Jalles Machado está com alguns equipamentos agrícolas disponíveis no marketplace Superbid. Caminhões, máquinas, implementos agrícolas e muito mais com ótimos preços e condições especiais para você que deseja renovar a sua frota.

O Leilão da Usina Jalles Machado está disponível até o dia 27 de outubro e está disponível para visitação no estado de Goiás, seguindo todos os protocolos de saúde.

Continue acompanhando o conteúdo para saber mais sobre o leilão da Usina Jalles Machado.

Como participar dos leilões do Superbid?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar clicando aqui. Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Caminhão Transbordo De Cana  Volkswagen 31.320 Cnc 6×4, 2011/2012, Placa Final 1 (Go)

Colhedora De Cana John Deere 3520, Ano: 2010

Motoniveladora Caterpillar 140k 6×4, Ano: 2015, Série: Cat0140ktfpa03852

Pá Carregadeira Clark 45c 4×4, Ano: 1987, Série: 4238e286brc

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *