Leilão Adezan Empilhadeiras e máquinas agrícolas com os melhores preços!

Leilão de Empilhadeiras: saiba como fazer um bom negócio

Robusta e versátil, as empilhadeiras são aparelhos usados para movimentar cargas pesadas, que não poderiam ser subidas a mão.

Hoje em dia, existem diversos modelos de empilhadeiras – as elétricas, que parecem uns carrinhos, e a empilhadeira manual, que costumamos ver nos supermercados.

Além disso, esses equipamentos são itens com bastante demanda no mercado. Na modalidade leilão, as empilhadeiras se apresentam como uma grande oportunidade, em função do baixo custo de investimento e praticidade na hora de fechar negócio.

Com a alta demanda nos preços, por conta da escassez de peças para a confecção de novos equipamentos na indústria, optar por leilões é o que está movimentando o mercado de maneira positiva.

No Superbid Marketplace, é possível encontrar empilhadeiras em ótimo estado de conservação e valores abaixo dos praticados no mercado. Acompanhe o conteúdo para saber mais sobre os lotes disponíveis.

Como participar dos leilões do Superbid?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar clicando aqui. Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Empilhadeira Hyster S155ft 4×2, Cap: 7000 Kg, Série: D024v01894e

Empilhadeira Hyster H155ft 4×2, Cap: 7000 Kg, Série: J006v1627f

Trator De Pneus Agrale 4230 4×2, Série: Não Identificado

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *