As empresas estão buscando opções para contornar a crise e uma delas é optar por itens de leilão. Com os aumentos dos preços pela escassez de peças para a confecção de novos veículos e máquina, o mercado de usados tem crescido cada vez mais.

O Superbid Marketplace se destaca nesse aspecto, oferecendo diversos produtos usados com valores que podem chegar até 50% do valor praticado no mercado.

Categoria leilão de carros

A Tereos, conglomerado cooperativo, principalmente ativo nos mercados de matérias-primas agrícolas processadas, em particular nos mercados de açúcar, álcool e amido, disponibilizou diversos produtos para leilão no Superbid Marketplace. No evento, é possível encontrar máquinas agrícolas, caminhões e carros com ótimos preços e condições especiais.

O Leilão Tereos está aberto para lances até o dia 20 de Outubro e está disponível para visitação no estado de São Paulo, seguindo todos os protocolos de saúde.

Continue acompanhando o conteúdo para saber mais sobre o leilão Tereos.

Como participar dos leilões do Superbid?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar clicando aqui. Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

Banner leilão de caminhões

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Ford Fusion Sel Gtdi 2.0, 2017/2017, Placa Final 3 (Sp)

Colhedora De Cana John Deere 3520 Esteira, Ano: 2009

Trator De Pneus Case Magnum 340-4 4×4, Ano: 2013

Ford Edge V6 (Blindado), 2013/2013, Placa Final 7 (Sp)

Caminhão Pipa Volvo Vm 310 6x4r, 2006/2007, Placa Final 4 (Sp)

Semirreboque Cana Inteira Antonini Ra Cn, 2000/2000, Placa Final 8 (Sp)

Leilão de caminhão

Leilão Online é na Superbid

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui