Leilão Coelba Caminhonetes com os melhores preços do mercado

Coelba realiza leilão online de picapes

As empresas estão buscando opções para contornar a crise e uma delas é optar por veículos de leilão. Com os aumentos dos preços pela escassez de peças para a confecção de novos veículos, o mercado de usados tem crescido cada vez mais.

Nesse aspecto, Superbid Marketplace se destaca, oferecendo diversos produtos usados com valores que podem chegar até 50% do valor de mercado. Na categoria de leilão de carros, por exemplo, é possível encontrar diversos veículos disponíveis e com ótimos preços!

Com o mercado ainda enfraquecido e caminhando para voltar ao que consideramos normal antes da crise da Covid-19, muitas empresas tiveram que buscar alternativas para sobreviver.

Não apenas na troca de frota, visando opções mais baratas, mas também no seu maquinário, optando pelo retrofit das máquinas ao invés de trocar por uma nova.

A Coelba disponibilizou alguns veículos para leilão no Superbid Marketplace com ótimos preços e condições especiais para você que deseja um carro novo ou trocar alguns veículos de sua frota.

O leilão Coelba está aberto para lances até o dia 22 de Outubro e está disponível para visitação no estado da Bahia, seguindo todos os protocolos de saúde.

Continue acompanhando o conteúdo para saber mais sobre o leilão Coelba.

Como participar dos leilões do Superbid?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar clicando aqui. Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Chevrolet S10 Ls Dd4 2.8, 2016/2017, Placa Final 8 (Ba)

Mitsubishi L200 Triton Gl D 3.2, 2016/2017, Placa Final 2 (Ba)

Nissan Frontier Xe 4×2 2.5, 2012/2013, Placa Final 8 (Ba)

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *