Banco Santander tem Diversos Imóveis no Mato Grosso com Valores até 70% Abaixo das Avaliações

Superbid Marketplace tem diversos imóveis em Mato Grosso com descontos de até 70%

Para quem está em busca de um novo imóvel no Mato Grosso, essa é uma boa oportunidade para conhecer os lotes em aberto no Superbid Marketplace.

Os imóveis disponíveis são de diversas empresas e bancos como o Banco Santander, o Banco Inter, a FIDC Imóveis, o CCB, a Morocó, entre outros, oferecendo opções com lances iniciais entre R$ 2,5 mil e R$ 80 milhões.

São apartamentos, vagas de garagem, casas, chácaras, cotas de consórcio, fazendas, galpões, hotéis, lojas, terrenos, salas e prédios comerciais e sítios com descontos de até 70%.

Os leilões se encerram entre os dias 12 de novembro e 13 de janeiro de 2022 e já estão todos abertos para lances.

Para participar dos leilões no marketplace Superbid, cadastre-se aqui!

Banner imóveis

Além dos lances iniciais estarem com valores até 70% abaixo da avaliação, o Banco Santander possibilita o financiamento de imóveis em até 420 meses e quita os débitos de IPTU e condomínio até a data do leilão.

Como participar dos leilões no Superbid Marketplace?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar no site do Superbid, clicando aqui. Na área de cadastro você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Casa – 2 Vagas No 23 De Setembro

Alta Floresta/Mt – Terreno 2.625m² (5 Minutos Do Aeroporto) – 40% Abaixo Da Avaliação

Terreno Urbano, At 250,0m² Condomínio Primor Das Torres, Cuiabá/Mt

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *