Sold Empresa realiza leilão de Bicicletas, Patinetes e Triciclos com lances a partir de R$ 200!

A Sold Empresa está realizando leilão de bens de movimentação e transporte na loja Sold na plataforma da Superbid Marketplace. São mais de 70 lotes disponíveis onde é possível encontrar: Bicicletas, patinetes, triciclos e muito mais, com ótimos preços.

O lance inicial para esse leilão parte de R$ 200, sendo uma boa oportunidade para adquirir itens de movimentação como patinetes elétricos e bicicletas por valores abaixo do mercado.

Todos os lotes estão localizados na cidade de São Paulo/SP e as visitações acontecem até o dia de encerramento do leilão, 24 de fevereiro. Os horários são das 10h às 12h e das 13h30 às 16h, mediante agendamento na Loja Sold Leilões pelo Tel: (11 4950-9400) com antecedência de 02 dias úteis das datas estipuladas pelo vendedor.

Para maiores detalhes dos lotes disponíveis, basta acessar o site.

Aproveite esta oportunidade e cadastre-se, habilite-se e dê o seu lance!

Cadastre-se para receber notícias, dicas e oportunidades!

PATINETE SEGWAY NINEBOT ES1, USADO, REFORMADO, REVISADO, NA COR CINZA, COM MARCAS DE USO, FUNCIONANDO, COM CARREGADOR

BICICLETA CALOI, NA COR YELLOW, REVISADA, ARO 26, PNEUS ANTI FURO, CESTA MULTIUSO, FREIO TAMBOR, QUADRO DE AÇO, 1,80 DE COMPRIMENTO, 0,70 DE LARGURA (GUIDÃO)

BICICLETA CARGUEIRA DREAM BIKE, SEM MARCHA, REVISADA, ARO 26 ATRÁS E ARO 20 NA FRENTE

TRICICLO CARGUEIRO DREAM BIKE, 3 MARCHAS, REVISADO, FREIO A DISCO NAS 2 RODAS TRASEIRAS E V-BRAKE NA DIANTEIRA, AMORTECEDOR DIANTEIRO, COR AMARELA

Como participar dos leilões da Sold?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar clicando aqui. Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Categoria leilão de obras de arte

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *