Guarany realiza leilão de Tornos, Furadeiras e Parafusadeiras com lances a partir de R$ 200!

A Guarany está realizando leilão de bens como Tornos, Furadeiras, Parafusadeiras, Fresadoras, Plainas, Retíficas e muito mais na loja Sold na plataforma da Superbid Marketplace. São mais de 90 lotes disponíveis onde é possível encontrar diversos equipamentos para agronegócios, equipamentos, esportes, infraestrutura, metal mecânica e muito mais.

O lance inicial para esse leilão parte de R$ 200, sendo uma boa oportunidade para adquirir caixas com itens como roupas, calçados e acessórios por valores abaixo do mercado.

Todos os lotes estão localizados na cidade Itaquaquecetuba e São Paulo/SP e as visitações acontecem até o dia de encerramento do leilão, 23 de fevereiro. Os horários são das 10h às 12h e das 13h30 às 16h, mediante agendamento na Loja Sold Leilões pelo Tel: (11 4950-9400) com antecedência de 02 dias úteis das datas estipuladas pelo vendedor.

Para maiores detalhes dos lotes disponíveis, basta acessar o site.

Aproveite esta oportunidade e cadastre-se, habilite-se e dê o seu lance!

DOBRADEIRA DE CHAPAS NEWTON PDM 10/12X1250 (1250 DE DOBRA)

TORNO MECANICO NARDINI 300II, 2,20MT ENTRE PONTAS

GUILHOTINA DE CHAPAS NEWTON 2MTSX6,4MM

FURADEIRA FRESADORA KONE KFF30

LIXADEIRA DE CINTA

Como participar dos leilões da Sold?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar clicando aqui. Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Categoria leilão de obras de arte
Plataformas elevatórias: Tudo o que você precisa saber
Plataformas elevatórias: Tudo o que você precisa saber
Checklist para utilização de plataformas elevatórias
Checklist para utilização de plataformas elevatórias

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.