SJC Bioenergia leiloa colhedoras de cana Case no Superbid Marketplace

 

 

O Superbid Marketplace, plataforma de tecnologia que oferece soluções de vendas para bens de capital e de consumo duráveis, está promovendo um leilão de bens da SJC Bioenergia, empresa que atua no setor sucroenergético. O leilão vai até o dia 18 de maio e conta com colhedoras de cana com esteiras da marca Case, modelo A8800, anos 2013 e 2015.

O leilão é formado por seis lotes de colhedoras de cana, e os lances partem de R$ 52 mil, sendo uma grande oportunidade para quem busca renovar a frota e adquirir máquinas com valores de investimento favoráveis.

Os lotes estão disponíveis na cidade de Quirinópolis, em Goiás, e as visitações podem ser realizadas mediante disponibilidade e agendamento prévio com o Superbid Marketplace.

Para maiores detalhes dos lotes disponíveis, basta acessar o site.

Aproveite esta oportunidade! Cadastre-se, habilite-se e dê o seu lance!

Como Participar

Os leilões do Superbid Marketplace são abertos para o público e qualquer pessoa pode participar! É só acessar o site, realizar as etapas do cadastro e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. Participe!

 

 

Posts Similares

2 Comentários

    1. Olá, Paulo. Para participar dos leilões, clique aqui e faça o seu cadastro. Assim que ele for aprovado, você já está apto para dar os lances.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *