Quais são as vantagens e desvantagens de participar de um leilão de imóveis? BidCast 101 – Priscila Perini

Quais são as vantagens e desvantagens de participar de um leilão de imóveis? BidCast 101 – Priscila Perini

Existem diversas maneiras de conquistar o sonho da casa própria. Uma delas, é participando de um leilão de imóveis. Conhecida por oferecer oportunidades por valores abaixo do mercado, essa modalidade de venda exige cuidados e muita atenção na hora de fechar negócio.

Em entrevista a Superbid, a especialista em leilão de imóveis Priscila Perini explica como funciona o leilão de imóveis, além de apresentar aspectos positivos e negativos de investimento nesse mercado.

  • Está pensando em comprar um imóvel com um valor abaixo do mercado? Confira alguns leilões disponíveis de imóveis na Superbid e aproveite as oportunidades na sua região!

  • Continue a leitura do conteúdo para saber mais sobre a entrevista da Priscila Perini no Bid Cast!

    Participar de um leilão de imóveis: vantagens e desvantagens

    No início da entrevista, Perini já destaca a principal vantagem de participar de um leilão de imóveis – o desconto. Ou seja, você tem a oportunidade de adquirir uma casa com 40% a 60% de desconto, dependendo das condições do leilão em aberto.

    Leia também: O que é um leilão de imóveis e como funciona? BidCast 101 – Priscila Perini

    Pagar menos em um imóvel que você vai chamar de seu no futuro é algo que cativa qualquer pessoa que entra no mercado de leilões de imóveis.

    No entanto, para quem não está acostumado com o universo dos leilões, um ponto negativo pode ser a arrematação de um imóvel ocupado. Em muitos casos, o comprador precisará realizar o processo de desocupação do lote arremato.

    No entanto, com a popularização dos leilões, o arrematante consegue fazer isso de forma tranquila. Temos hoje uma legislação que protege o arrematante, tornando esse processo simples de ser realizado.

    Quais são as vantagens e desvantagens de participar de um leilão de imóveis? BidCast 101 – Priscila Perini

    Priscila Perini é uma especialista em leilão de imóveis. A advogada ministra um curso, em que apresenta  formas de como ganhar dinheiro através dos leilões. Para saber mais sobre o assunto, clique aqui e acesse o curso Vivendo de Leilão!

    Na entrevista, Priscila explica as vantagens e desvantagens de participar de um leilão de imóveis. Para conferir o vídeo completo, clique abaixo:

    Para mais conteúdos, dicas e informações sobre o mercado de leilões, esclarecendo todas as dúvidas de maneira simples e clara, continue acompanhando o Blog Superbid!

    Posts Similares

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *