O que é um leilão de imóveis e como funciona? BidCast 101 – Priscila Perini

O que é um leilão de imóveis e como funciona? BidCast 101 – Priscila Perini

Para quem busca segurança, liquidez e retorno financeiro, investir em imóveis é um caminho seguro para proteger recursos e garantir ganhos a longo prazo. Nesse contexto, investidores optam pela compra de um imóvel por meio de leilão, que são uma excelente alternativa, afinal, o comprador pagará um valor muito abaixo do que os encontrados no mercado.

Em entrevista a Superbid, a especialista em leilão de imóveis Priscila Perini explica como funciona o leilão de imóveis, além de sanar dúvidas para quem está iniciando nesse mercado.

  • Está pensando em comprar um imóvel com um valor abaixo do mercado? Confira alguns leilões disponíveis de imóveis na Superbid e aproveite as oportunidades na sua região!
  • Continue a leitura do conteúdo para saber mais sobre a entrevista da Priscila Perini no Bid Cast!

    O que é um leilão de imóveis?

    O leilão de imóvel é basicamente uma cobrança de dívida. Ou seja, a pessoa compra um imóvel financiado e por algum motivo ela deixa de fazer os pagamentos e esse imóvel vai a leilão para que essa dívida possa ser paga.

    O que é um leilão de imóveis e como funciona?BidCast 101 – Priscila Perini

    Dentro desse cenário, hoje nós contamos com duas modalidades de leilão: judicial e extrajudicial. O nome dessas modalidades já é bem intuitivo, judicial é por uma ordem do judiciário e o extrajudicial é fora da justiça.

    Um exemplo clássico dos imóveis judiciais é quando a pessoa faz um financiamento e deixa o seu imóvel como garantia e não consegue honrar com os pagamentos. Com isso, o imóvel que foi deixado como garantia é recebido pelo banco e ele vai a leilão como forma de pagar aquela dívida. 

  • Está pensando em comprar um imóvel com um valor abaixo do mercado? Confira alguns leilões disponíveis de imóveis na Superbid e aproveite as oportunidades na sua região!
  • Priscila Perini é uma especialista em leilão de imóveis. A advogada ministra um curso, em que apresenta  formas de como ganhar dinheiro através dos leilões. Para saber mais sobre o assunto, clique aqui e acesse o curso Vivendo de Leilão!

    No vídeo abaixo,  Priscila explica sobre o que é como funciona o leilão de imóveis na entrevista, sanando essa que é a dúvida de muitas pessoas. Para conferir o vídeo completo, clique abaixo:

    Para mais conteúdos, dicas e informações sobre o mercado de leilões, esclarecendo todas as dúvidas de maneira simples e clara, clique aqui e acesse o Blog Superbid!

    Posts Similares

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *