Mês do Orgulho LGBTQIA+ Vamos botar o respeito pra circular

Mês do Orgulho LGBTQIA+: Vamos botar o respeito pra circular?

Há mais de duas décadas, a Superbid coloca o mercado em movimento, criando oportunidades para transformar a nossa economia. Somos amantes da tecnologia, do inusitado e da inovação. E acreditamos que bons negócios só existem quando são bons para todas as pessoas envolvidas.

Promover ambientes seguros e acolhedores para colaboradores e colaboradoras é parte integral da construção do futuro. E quando falamos sobre acolhimento, estamos falando de respeito às diferenças também. 

É dever de todos nós promover a inclusão e a diversidade para todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.

Aqui, acreditamos que todas as cores do arco-íris merecem brilhar livremente, sem medo de discriminação, preconceito ou violência. No mês de julho, vamos usar essas cores no perfil corporativo da empresa. E, em adição às seis cores, trazemos também as cores que representam a luta de pessoas pretas, da visibilidade trans e intersexo.

Mês do Orgulho LGBTQIA+ Vamos botar o respeito pra circular

“Estamos imensamente orgulhosos em celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+ na Superbid. Sabemos a importância de criar um ambiente inclusivo, onde cada pessoa possa ser autenticamente quem é, sem medo de discriminação ou preconceito. Neste mês, reafirmamos nosso compromisso de promover a diversidade, a igualdade e o respeito a todas as orientações sexuais e identidades de gênero. Acreditamos que é através do apoio mútuo e da valorização das diferenças que construímos um time forte, criativo e capaz de alcançar feitos extraordinários. Juntos, estamos construindo um futuro mais inclusivo e acolhedor para todos”, reforça Lúcio Nascimento, Diretor de People Operations, na Superbid Exchange. 

Não é de hoje que a comunidade LGBTQIA+ sofre com intolerância e discriminação. Mais do que nunca, precisamos combater todo tipo de perseguição, investindo em organizações e iniciativas pró-diversidade, educando nossos times, implementando e apoiando políticas de proteção LGBTQIA+ e, é claro, criando espaços seguros onde todas as pessoas possam ser iguais em direitos, mesmo que diferentes no coração.

A Superbid Exchange tem orgulho de ser parte da mudança em que acreditamos. Vamos botar o respeito pra circular?

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *