Escolha do imóvel de leilão: quais os próximos passos, cuidados e dicas?

Escolha do imóvel de leilão: quais os próximos passos, cuidados e dicas?

Por mais que os leilões tenham sido vistos como uma ótima forma de investimento, é preciso ter alguns cuidados que vão além da escolha de um imóvel de leilão. Ou seja, com algumas dicas e cuidados, é possível saber o que é melhor para investir naquele momento, seja em imóveis, veículos ou outros itens disponíveis nos lotes em aberto.

A equipe Superbid realizou um Webinar chamado “Saiba como começar a investir em leilões de imóveis” com os especialistas Andréa Tavares, Pedro Sella e o leiloeiro Alexandre Travassos.

Nesse corte disponível no youtube, fornecemos algumas dicas, cuidados e próximos passos que vão além da escolha do imóvel de leilão, ajudando você a se tornar mais confiante em sua escolha de lote e aproveitando ainda mais o seu investimento.

Cadastre-se no site

Continue a leitura do conteúdo e confira alguns pontos importantes desse webinar e um link exclusivo para conferir o vídeo completo no canal Superbid no Youtube!

Escolha do imóvel de leilão: dicas, cuidados e passos a seguir

Nessa parte, o interessado já passou por algumas etapas em relação à escolha do imóvel de leilão, como a realização de visitas e realmente quer disputar aquele leilão. De fato, essa é a hora de começar a arregaçar as mangas e colocar o plano de disputa em prática.

O cliente se cadastra no portal de confiança, como a Superbid, e a equipe de atendimento finaliza o cadastro e deixa tudo habilitado para o leilão, onde ele começa a disputa pelo imóvel desejado. 

A ferramenta Superbid, por exemplo, como forma de facilitar que a pessoa fique sempre viva na disputa pelo imóvel de leilão, ela tem o lance automático. Ou seja, o cliente programa na nossa plataforma e assim que o seu lance for batido, automaticamente ele oferece um valor acima, considerando a comissão do leiloeiro e taxas, caso existam.

Banner imóveis

Caso o valor programado seja maior do que o valor estipulado por você, automaticamente a ferramenta para de dar lances. É recomendado que, nos momentos finais do leilão, é bom que a pessoa esteja presente, pois ela pode dar algum lance ao vivo, para continuar uma disputa.

Existem outras dicas e passos importantes que falamos ao longo do vídeo dos especialistas. Mesmo após a escolha do imóvel de leilão, é bom estar atento para conseguir arrematar o lote e comprar o produto.

Abaixo, você pode conferir o vídeo completo onde os especialistas Pedro Sella, Andréia Tavares e o leiloeiro Alexandre Travassos explicam tudo sobre o assunto no Webinar “Saiba como começar a investir em leilão de imóveis”.

Para mais conteúdos relacionados ao mercado imobiliário e leilões, clique aqui e acesse o blog Superbid!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *