Eckert Leilões agente de vendas Superbid Exchange

Eckert Leilões: agente de vendas Superbid Exchange

O agente de vendas Eckert Leilões, com 14 anos de tradição e atuação especialmente na região Sul do País, se junta à Superbid Exchange, maior balcão de transações digitais para makers e takers de ativos usados e bens de capital potencializarem seus negócios.

Na Superbid Exchange, leiloeiros encontram uma ferramenta de vendas capaz de reduzir custos e ampliar o alcance da divulgação de seus eventos, em uma plataforma com audiência progressiva e qualificada.

Leia também: O que você precisa saber antes de participar de um leilão do TRT 15?

Para o leiloeiro, a grande vantagem de vender na Superbid Exchange é justamente a ampla audiência de compradores da plataforma. São mais de 2 milhões de usuários, que compram desde bens de consumo, como vinhos, joias, carros e eletrônicos, como empreendedores dos segmentos agrícola, construção, industrial e outros. 

Neste conteúdo, você conhecerá a Eckert Leilões, uma grande parceira da Superbid Exchange.

Eckert Leilões e Superbid: parceria de sucesso

Em 2008, a Eckert Leilões entrou no mercado como parceiros comerciais da Superbid, atendendo somente órgãos públicos. Mais tarde, a empresa passou a atender Prefeituras e empresas privadas com a loja Eckert Leilões

Hoje, a Eckert opera em diversos estados do Brasil, como Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul, atendendo Prefeituras e empresas privadas

Eckert Leilões agente de vendas Superbid Exchange

Nos últimos anos, a empresa começou a atender também a área privada, bancos e outros na modalidade de leilões administrativos e judiciais. Além disso, a Eckert tem o seu próprio leiloeiro, que representa a empresa nos leilões extrajudiciais.

Por que a Eckert Leilões escolheu a Superbid Exchange? 

Para a Eckert, a Superbid Exchange é o ambiente ideal para agregar funcionalidades e visibilidade aos seus eventos. 

Além disso, a empresa buscava autonomia nos processos de trabalho. Ao usar a plataforma, empresas como a Eckert Leilões garantem mais facilidade e ferramentas transacionais para gestão do processo de vendas.

É leiloeiro? Saiba como potencializar os seus leilões na Superbid Exchange.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *