Quais são as dicas importantes para participar do leilão?

O que você precisa saber antes de participar de um leilão do TRT 15?

Assim como todos os leilões, os eventos do Tribunal Regional do Trabalho possuem suas particularidades e é indispensável se atentar aos detalhes antes de fazer um lance nos lotes disponíveis. E para quem quer aproveitar a oportunidade e arrematar um imóvel por meio dessa categoria de leilão, existem algumas dicas que podem auxiliar os interessados.

Essas dicas importantes entraram em pauta no webinar “saiba como funciona o leilão TRT”, ministrado por Luciana Rosa e o Julio Calil, da Calil Leilões, onde Julio, com toda a sua experiência, citou alguns pontos de extrema importância nos leilões.

“Saiba como funciona o leilão TRT”, ministrado por Luciana Rosa e o Julio Calil, da Calil Leilões, em que foi levantado a pergunta sobre quem pode participar dos leilões TRT.

Continue a leitura do conteúdo e para saber mais, clique no vídeo e confira o trecho na íntegra.

Essa é mais uma forma da Superbid te manter informado sobre como o universo dos leilões funciona, afinal, esse é um mercado vantajoso e que pode ser usado como forma de investimento em diversas categorias.

Dicas importantes para participar do leilão

Conforme já falamos acima, os leilões do TRT também têm as suas particularidades – uma dela é estar com a documentação exigida para participação do evento em dia, por exemplo. Mas como qualquer leilão, existem outras informações importantes que quem entra na disputa precisa saber.

A maior dica é seguir o edital à risca. Quem está familiarizado com leilões, sabe que ler todo o edital faz com que você entenda todas as informações necessárias a respeito do lote desejado e veja tudo que ele tem a oferecer antes de participar.

Esse é o ponto inicial e o que dita as regras do leilão. Cada leilão tem o seu edital. No leilão do TRT, por exemplo, é nele que está descrito o que foi estabelecido pelo juiz do leilão, tanto em relação à forma de pagamento, parcelamento e outros pontos importantes.

Para saber mais sobre as dicas relevantes para participar do leilão, clique no link abaixo e confira o corte exclusivo do webinar “saiba como funciona um leilão TRT” e fique por dentro de tudo:

Para mais conteúdos e informações sobre esse webinar, clique aqui e acesse o Canal Judicial dentro do blog Superbid.

Plataformas elevatórias: Tudo o que você precisa saber
Plataformas elevatórias: Tudo o que você precisa saber
Checklist para utilização de plataformas elevatórias
Checklist para utilização de plataformas elevatórias

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *