Dicas para colher informações sobre o imóvel de leilão. BidCast 101 – Priscila Perini

Dicas para colher informações sobre o imóvel de leilão. BidCast 101 – Priscila Perini

Quem deseja fazer um investimento não faz isso de uma hora para outra. No mercado imobiliário isso não seria diferente e encontrar dicas confiáveis para colher informações sobre o imóvel pode tornar a forma de entrar no mercado de leilões ainda mais tranquila.

De fato, existem alguns casos em que a coleta de informações pode não ser tão simples assim, mas com dicas de especialistas, você consegue saber onde e como colher tudo o que precisa para saber mais sobre determinado imóvel.

  • Está pensando em comprar um imóvel com um valor abaixo do mercado? Confira alguns leilões disponíveis de imóveis na Superbid e aproveite as oportunidades na sua região!
  • Nesse corte, a especialista em leilão de imóveis Priscila Perini fornece algumas dicas para colher informações sobre o imóvel. Dessa forma, você sente mais segurança em entrar no mercado de leilões de imóveis, pois tem as dicas de quem já está há anos no mercado.

    Continue a leitura do conteúdo para saber mais sobre a entrevista da Priscila Perini no Bid Cast!

    Dicas para colher informações sobre imóvel

    A primeira dica para obter informações sobre o imóvel de leilão que a Priscila conta no BidCast é que você pode conseguir essas informações através de outro imóvel que esteja à venda. Ou seja, em caso de apartamento, se no prédio tiver outro apartamento à venda, você pode visitar e colher todas as informações necessárias.

    Com isso, você consegue informações sobre a planta, áreas comuns e que seria necessário para que você possa entrar no leilão com mais segurança. Muitas vezes, a pessoa que está apresentando o apartamento pode até saber a situação do imóvel que está em leilão e te passar.

    Dicas para colher informações sobre o imóvel de leilão. BidCast 101 – Priscila Perini

    Além disso, uma outra forma de colher informações sobre o imóvel é através do laudo que o juiz pede para ser elaborado para definir qual a média de mercado daquele imóvel. Geralmente, quem faz esse laudo é sempre um especialista, arquiteto ou engenheiro, que compareceu até o imóvel.

    Existem diversas dicas para colher informações sobre o imóvel de leilão, basta escolher a que mais faz sentido para você no momento. Como dissemos, essa pode ser uma forma de passar mais segurança para você entrar em determinado leilão.

    Nada melhor do que ter dúvidas como essa esclarecida por alguém que vive desse mercado e sabe quais as vantagens e desvantagens.

    Leia também: A importância de visitar o imóvel e dicas para colher informações

    Priscila Perini é uma especialista em leilão de imóveis. A advogada ministra um curso, em que apresenta formas de como ganhar dinheiro através dos leilões. Para saber mais sobre o assunto, clique aqui e acesse o curso Vivendo de Leilão!

    Ao longo do vídeo a seguir, Priscila explica melhor sobre as dicas para colher informações sobre o imóvel de leilão. Para conferir o vídeo completo, clique abaixo:

    Para mais conteúdos, dicas e informações sobre o mercado de leilões, esclarecendo todas as dúvidas de maneira simples e clara, clique aqui e acesse o Blog Superbid!

    Indústria 5.0: A Nova Era da Colaboração Homem-Máquina no Mundo Produtivo
    Indústria 5.0: A Nova Era da Colaboração Homem-Máquina no Mundo Produtivo
    Qual a renda mínima para financiar um imóvel de 120 mil?
    Qual a renda mínima para financiar um imóvel de 120 mil?

    Posts Similares

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *