Conheça Fúlvio Kaminski Massaro, o host do Dirigindo Vendas

Na direção das entrevistas do podcast, Fúlvio é também o Founder e o CEO da Auto Arremate®, solução digital para empresas compradoras e vendedoras de veículos seminovos. Além de ter paixão pelo que faz, é um empreendedor experiente, com grande histórico de atuação no mercado automotivo e no marketing digital do setor.

Sempre engajado em grandes projetos, Fúlvio cria conceitos inovadores desde 2001, quando iniciou sua trajetória no mundo automotivo, passando por empresas de destaque, como Midiaweb Inteligência Interativa e na Folha de Londrina , e foi co-founder da iCarros, também participou na criação da CarClick plataforma de seminovos da rede Volkswagen do Brasil e da Assobrav.Oficial. Fundou a PhoneTrack em 2015 e a Auto Arremate®, em 2019.

Apaixonado pelo marketing digital e pelo segmento automotivo, negócios diretos ao consumidor e tecnologia, é atraído por ideias revolucionárias que resolvem grandes problemas ou que provoquem uma melhor experiência aos usuários.

É com toda essa paixão e desenvoltura no assunto, que Fúlvio recepciona os convidados do Dirigindo Vendas em um bate-papo descontraído e cheio de informações.

E aí, gostou de saber um pouco mais sobre o host do DV?

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *