Camaro, S10 e Onix vão a leilão; veja como participar

As empresas estão buscando opções para contornar a crise gerada pela pandemia da Covid-19 e uma delas é optar por veículos de leilão. Com os aumentos dos preços pela escassez de peças para a confecção de novos veículos, o mercado de usados tem crescido cada vez mais.

O Superbid Marketplace se destaca nesse mercado, oferecendo diversos ceículos usados com valores que podem chegar até 40% do valor de Tabela. Na categoria de leilão de carros, por exemplo, é possível encontrar diversos veículos disponíveis e com ótimos preços!

Essa é uma ótima oportunidade de encontrar um novo carro, através dos leilões disponíveis no marketplace Superbid. Diversos modelos com poucos quilômetros rodados e o melhor de tudo, preços baixos.

Continue no conteúdo para saber mais sobre o leilão e alguns dos modelos disponíveis!

Banner Carro

Como participar dos leilões do Superbid Marketplace?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar clicando aqui. Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Chevrolet Onix 1.0t At Rs, 2020/2021, Placa Final 5 (Sp)

Chevrolet Cobalt 1.4 Lt, 2019/2020, Placa Final 8 (Sp)

Chevrolet Camaro 2ss Conv 6.2, 2019/2019, Placa Final 6 (Sp)

Chevrolet Tracker 1.2t A Pr, 2019/2020, Placa Final 4 (Sp)

Banner Carro

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *