Leilão Brunaldi: Equipamentos agrícolas com preços e condições especiais!

Brunaldi realiza leilão de maquinário agrícola; saiba como participar

A crise gerada pela pandemia da Covid-19, mesmo com a campanha de imunização mundial sendo executada da melhor maneira possível, ainda causa uma série de problemas em relação à indústria e montagem de tratores e máquinas.

máquinas pesadas

Os prazos para entregas dessas máquinas chegam a até 8 meses no país, fazendo com que as empresas busquem outra forma de solucionar o problema. Uma das formas que tem crescido bastante nos últimos tempos é a aquisição por leilão.

E para quem quer aproveitar a oportunidade de comprar equipamentos por preços mais em conta, a Brunaldi está promovendo um leilão de bens no marketplace do Superbid e conta com uma gama enorme de produtos disponíveis. O leilão está disponível até o dia 15 de outubro.

Neste leilão, estão disponíveis máquinas pesadas, implementos e maquinário agrícola e muito mais com ótimos preços.

Os lotes estão disponíveis no estado de São Paulo. As visitações podem ser realizadas mediante agendamento prévio com o Superbid Marketplace.

Para mais informações relacionadas ao leilão da Brunaldi e todos os produtos disponíveis, acesse a página de lote e saiba mais!

Como participar dos leilões do Superbid Marketplace?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar clicando aqui. Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Rolo Compactador Muller Rt 62

Trator Agrícola Valtra Bt190 4×4, Ano: 2013, Série: Aaat2013tdm001150

Máquina Florestal Giratória John Deere 2154 D , Ano: 2011, Série: 1ff2154djb0210230

Escavadeira Hidráulica Volvo Ec 210blc, Série: Vcec210bc0023841 (Ref: 10)

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *