O agronegócio é considerado um dos setores mais importantes da economia brasileira, expressando valores significativos no PIB nacional – somos o quarto país que mais produz alimentos e o segundo colocado em exportações de grãos.

Em 2020, foi registrado uma safra recorde no Brasil, com 254,1 milhões de toneladas. Esse número tem a tendência de ser superado no ano de 2021, segundo uma previsão feita pelo IBGE.

Para participar dos leilões da Sold e da MaisAtivo, cadastre-se aqui.

Porém, existem diversos desafios importantes para serem enfrentados para que essas previsões otimistas sigam no caminho certo.

Categoria leilão de imóveis

Parte disso depende de profissionais qualificados, gestores e líderes capazes de conduzir processos que tornem as empresas do setor mais competitivas e lucrativas.

Para colaborar com a expansão de empresas do agronegócio brasileiro, cada vez mais lotes têm surgido para que o setor caminhe para ser líder de mercado. Um exemplo é o lote disponível no site da Sold Leilões – uma planta industrial/logística/biofábrica.

Para participar dos leilões da Sold e da MaisAtivo, cadastre-se aqui.

Essa planta tem uma área total de 488.437m² e fica localizada em Itápolis, interior de São Paulo. Além de ser uma região que está em constante desenvolvimento, o lote está próximo do polo econômico do país.

Categoria leilão de imóveis

De área construída, tem aproximadamente 12.148,10m² que conta com pavimentos de portaria de segurança, portaria anexa coberta, prédio administrativo, refeitório, cozinha e vestiário, prédio de apoio aos motoristas e muito mais.

Abaixo, você confere um vídeo completo de toda a área:

Para mais informações, confira o lote aqui ou entre em contato com imoveis.sac@superbid.net.

Planta Industrial/Logística E Biofábrica – Área Total: 488.437m² – Itápolis/Sp

Como participar de leilões de Imóveis da Sold e da MaisAtivo?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar no site https://sold.superbid.net/, criar um login e senha, se habilitar e depois ofertar lances no leilão de interesse. A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance leva o produto. Normalmente, o período para fazer os lances começa 15 dias antes do prazo final para o arremate. O processo da confirmação da compra até a retirada do produto é concluído em no máximo cinco dias. O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Leilão Online é na Superbid

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui