Auto Arremate: mais transparência e agilidade no repasse de veículos

Com o objetivo de acelerar o processo de compra por revendedores, a Auto Arremate foi criada com a visão de inovar a jornada e os processos repasse de veículos, apresentando ao mercado um novo conceito o DGC: Digitalização, Gestão e Comercialização.

Especializada em transações B2B e C2B no segmento automotivo, a Auto Arremate opera entre revendedores independentes e multimarcas, redes de distribuição, locadoras e frotistas de veículos.

Além disso, as soluções da Auto Arremate englobam usabilidade de avaliação, através de plataformas mobile, com possibilidades de precificação e gestão dos estoques. Todo o processo online garante assertividade nas negociações e tomadas de decisão.

Entenda como a Auto Arremate acelera a cadeia de repasse de veículos

Digitalização

Todo o processo é realizado de ponta a ponta de forma online e segura no aplicativo de Avaliação Auto Arremate. Com interface intuitiva e sistema descomplicado, a solução permite que toda essa jornada seja realizada em poucos minutos.

Gestão

Com a Auto Arremate, ficou mais simples tomar decisões assertivas e obter acesso à todas as informações necessárias para fazer bons negócios. Isso porque a plataforma possui capacidade inédita de integração entre os diferentes passos da gestão de estoque de veículos – desde a avaliação e cadastro, verificação e precificação, até a disponibilização para showroom ou publicação no marketplace de repasse.

Comercialização

Com interface multiplataforma e um algoritmo exclusivo de Smart Buy, o marketplace Auto Arremate permite que as negociações sejam realizadas de forma rápida, oferecendo oportunidades únicas de acompanhamento das ofertas, tanto para vendedores, como para compradores. Na plataforma, é possível fazer uma oferta, personalizá-la ou “arrematar já”, aumentado a eficiência da cadeia de repasse.

Smart Buy – Acelere suas ofertas!

A Auto Arremate é a única plataforma do mercado com processo inteligente de aceleração de venda. Durante cada negociação, a Smart Buy gera notificações personalizadas, a fim de incentivar o envio de ofertas e acelerar a evolução do preço dos veículos e o fechamento dos negócios.

Importação em Massa

Seu estoque publicado em poucos minutos podem ser facilmente importados para sua vitrine na Auto Arremate. Tudo de maneira simples e facilitada!

 Aplicativo para revenda

Com o Aplicativo Auto Arremate para revendas, você acompanha negociações, dá ofertas e é notificado caso suas ofertas sejam superadas. Tudo em tempo real e na palma da sua mão, para você não perder nenhum bom negócio.

Para saber mais, acesse o site da Auto Arremate e conheça nossos serviços. Baixe o app e comece agora!

Grupo Superbid investe para crescer no mercado de repasse de veículos e anuncia aquisição

 

 

 

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *