Leilões de bancos e empresas tem diversos imóveis no Espírito Santo com descontos de até 70%

Santander tem Diversos Imóveis no Espírito Santo com Valores Até 62% Abaixo das Avaliações

Para quem está em busca de um novo imóvel no Espírito Santo, essa é uma boa oportunidade para conhecer os lotes em aberto na Loja Sold Leilões, líder do setor leiloeiro no Brasil pertencente ao Grupo Superbid.

O Banco Santander oferece mais de 90 imóveis como casas, apartamentos, salas e prédios comerciais, galpões, terrenos e muito mais com valores até 62% abaixo das avaliações.

  • Há a possibilidade de financiamento em até 420 meses e de utilização do FGTS.

Os débitos de condomínio e IPTU serão quitados pelo Banco Santander até a data do leilão. Veja todas informações sobre o leilão Santander.

Encontre suas oportunidades por Cidade

Algumas oportunidades

Sala Comercial, Desocupado, Vitoria / ES (35% Abaixo Da Avaliação)
PRÉDIO COMERCIAL (Ex-Agência) – DESOCUPADO – BAIRRO: CENTRO – Vitória/ES

Como participar dos leilões Santander?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões Santander, basta se cadastrar! Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *