Oportunidades Exclusivas no Superbid Marketplace: Super Renovação da Frota Chevrolet!

Faça sua oferta e saia com seu novo carro!

Valores abaixo do mercado, praticidade e segurança. Quem está por dentro do mercado de leilões, sabe que o setor está aquecido de oportunidades para quem deseja adquirir veículos a preços bem mais em conta.

E para quem está em busca das melhores condições para sair com um Chevrolet 2018/2019, aí vem uma novidade! Durante os meses de novembro e dezembro, a Loja da Chevrolet no Superbid Marketplace estará recheada de grandes oportunidades!

O destaque dos leilões vai para os modelos Tracker, Onix e Cobalt, todos com baixa quilometragem e diversas vantagens para compra, como 25% de desconto em relação a Tabela FIPE, retirada a partir de cinco dias úteis e Delivery* dos veículos.

Os leilões acontecerão todas as segundas e quintas-feiras, até dezembro. Para visitação dos lotes, é necessário um agendamento prévio mediante disponibilidade com o Superbid Marketplace.

Aproveite essa oportunidade! Cadastre-se, habilite-se e dê o seu lance!

Lista dos leilões:

Todas as segundas e quintas-feiras, no Superbid Marketplace!

Quinta-feira, 05 de Novembro: acesse aqui 

Segunda-feira, 09 de novembro: link em breve

Quinta-feira, 12 de Novembro: link em breve

 

Como Participar

Os leilões do Superbid Marketplace são abertos para o público e qualquer pessoa pode participar! É só acessar o site, realizar as etapas do cadastro e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. Invista em seus sonhos, participe!

*Verifique a disponibilidade para a sua região

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *