Imóvel está sendo leiloado com valor 30% abaixo da avaliação

Para quem está em busca de um imóvel residencial na capital de São Paulo, a oportunidade deste mês é o leilão de um apartamento disponível no Superbid Marketplace, com lance inicial 30% abaixo do valor de avaliação e encerramento no dia 18 de fevereiro, já aberto para lances.

Para participar dos leilões do Superbid Marketplace, cadastre-se aqui.

Com área de 52,14m², o imóvel fica no Condomínio Oggi Penha e em excelente localização, no bairro da Penha, próximo de parques e restaurantes. O empreendimento possui dois dormitórios, sendo um deles suíte e já está equipado com armários nos quartos e cozinha, além de piso laminado em todo o apartamento. O condomínio oferece salão de festas, piscina, salão de jogos, academia, churrasqueira e brinquedoteca.

Para participar dos leilões do Superbid Marketplace, cadastre-se aqui.

“Para o comprador, arrematar um apartamento com condomínio e IPTU quitados são uma grande vantagem. Além disso, a chave do imóvel fica disponível no dia seguinte após o pagamento, que deverá ser feito à vista, já com o desconto do Banco”, afirma Pedro Barreto, Diretor de Real State do Grupo Superbid. Neste leilão, os lances começam em R$230.850,00. Confira aqui.

Para participar dos leilões do Superbid Marketplace, cadastre-se aqui.

Além deste apartamento, o Itaú Unibanco está leiloando outros dois imóveis, todos desocupados e com posse imediata para morar ou investir. Para conferir o evento, é só clicar aqui.

Quer saber mais? Entre em contato conosco por WhatsApp! É só mandar uma mensagem para o telefone (11) 94199-1504

Como participar dos leilões do Superbid Marketplace?

Os leilões do Superbid Marketplace são abertos e qualquer pessoa pode participar! É só se cadastrar no site https://www.superbid.net/, realizar as etapas do cadastro e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. Participe!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui