FGC leiloa online imóveis com descontos de até 57%

O Fundo Garantidor de Créditos (FGC), entidade privada que administra mecanismos de proteção aos correntistas e investidores no Brasil, anuncia leilão de 36 lotes por intermédio da Sold Leilões, empresa do Grupo Superbid.

Entre as opções de arremate, é possível encontrar imóveis comerciais e terrenos localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio
Grande do Sul
, que podem ser adquiridos exclusivamente por meio de lances eletrônicos no Superbid Marketplace até o dia 17 de dezembro.

Os imóveis disponíveis têm descontos que chegam a 57% do valor de avaliação, com lances iniciais que variam de R$ 30 mil até R$ 27,9 milhões.

Para participar dos leilões da Sold e Mais Ativo, cadastre-se aqui!

Banner imóveis

Como participar dos leilões da Sold?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar clicando aqui. Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Terreno 45.139m² Na Freguesia De Jacarepaguá No Rio De Janeiro/Rj

Galpão Industrial Em Novo Hamburgo/Rs

Terreno 53.784m² Em Barueri/Sp

Terreno 175m² No Califórnia, Barueri/Sp

Posts Similares

2 Comentários

    1. Olá, Osmar. Para conferir os imóveis disponíveis nesta região, acesse o site Superbid clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *